Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor Field Service

Supervisor Field Service
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e ...m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Supervisor Field Service para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Participar do planejamento do capacity da operação e estrutura necessária, considerando previsão de demanda.Planejar e Elaborar planos operacionais de atendimento.Planejar e tomar ações que garantam a performance dos equipamentos e equipe.Estabelecer plano de contingência por região, determinando grau de risco de ruptura no atendimento, antecipando ações alternativas.Gerir os KPI`s de atendimento para garantia dos índices contratuais.Consolidar as informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar a apresentação perante ao clienteGestão da equipe, como controle de ponto,Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços através do relatório Backlog;Analisar benchmark e multiplicar as boas práticasGerir a Qualidade do atendimento dos colaboradores observando os principais indicadores de Qualidade: Reincidências e NPS sobre o atendimento.Gerir o processo de contratação de novos colaboradores, realizando entrevistas e seleção.Interagir com as áreas de Apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle) buscando melhoria dos processos;Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando que o técnico que está atendendo o chamado esteja efetivamente apto para tal.
Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:Superior Completo preferencialmente em áreas voltadas para Tecnologia;CNH B definitiva.
Diferencial:Certificação ITIL e HDI;Inglês intermediário.
Escolaridade / Formação: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Buscamos um perfil:Adaptavél;Parceiro(a);Com Inteligência Emocional e Protagonismo;Habilidade em Fazer acontecer.Contratação: TemporáriaModalidade de atuação: 100% remoto Localidade: Bahia Aplique-se e saiba mais.show more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Supervisor Field Service para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Participar do planejamento do capacity da operação e estrutura necessária, considerando previsão de demanda.Planejar e Elaborar planos operacionais de atendimento.Planejar e tomar ações que garantam a performance dos equipamentos e equipe.Estabelecer plano de contingência por região, determinando grau de risco de ruptura no atendimento, antecipando ações alternativas.
...Gerir os KPI`s de atendimento para garantia dos índices contratuais.Consolidar as informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar a apresentação perante ao clienteGestão da equipe, como controle de ponto,Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços através do relatório Backlog;Analisar benchmark e multiplicar as boas práticasGerir a Qualidade do atendimento dos colaboradores observando os principais indicadores de Qualidade: Reincidências e NPS sobre o atendimento.Gerir o processo de contratação de novos colaboradores, realizando entrevistas e seleção.Interagir com as áreas de Apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle) buscando melhoria dos processos;Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando que o técnico que está atendendo o chamado esteja efetivamente apto para tal.
Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:Superior Completo preferencialmente em áreas voltadas para Tecnologia;CNH B definitiva.
Diferencial:Certificação ITIL e HDI;Inglês intermediário.
Escolaridade / Formação: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Buscamos um perfil:Adaptavél;Parceiro(a);Com Inteligência Emocional e Protagonismo;Habilidade em Fazer acontecer.Contratação: TemporáriaModalidade de atuação: 100% remoto Localidade: Bahia Aplique-se e saiba mais.show more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Field Service
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T10:56:06.042Z