job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e ...m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Supervisor Field Service para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Participar do planejamento do capacity da operação e estrutura necessária, considerando previsão de demanda.Planejar e Elaborar planos operacionais de atendimento.Planejar e tomar ações que garantam a performance dos equipamentos e equipe.Estabelecer plano de contingência por região, determinando grau de risco de ruptura no atendimento, antecipando ações alternativas.Gerir os KPI`s de atendimento para garantia dos índices contratuais.Consolidar as informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar a apresentação perante ao clienteGestão da equipe, como controle de ponto,Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços através do relatório Backlog;Analisar benchmark e multiplicar as boas práticasGerir a Qualidade do atendimento dos colaboradores observando os principais indicadores de Qualidade: Reincidências e NPS sobre o atendimento.Gerir o processo de contratação de novos colaboradores, realizando entrevistas e seleção.Interagir com as áreas de Apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle) buscando melhoria dos processos;Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando que o técnico que está atendendo o chamado esteja efetivamente apto para tal.
Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:Superior Completo preferencialmente em áreas voltadas para Tecnologia;CNH B definitiva.
Diferencial:Certificação ITIL e HDI;Inglês intermediário.
Escolaridade / Formação: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Buscamos um perfil:Adaptavél;Parceiro(a);Com Inteligência Emocional e Protagonismo;Habilidade em Fazer acontecer.Contratação: TemporáriaModalidade de atuação: 100% remoto Localidade: Bahia Aplique-se e saiba mais.show more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Supervisor Field Service para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Participar do planejamento do capacity da operação e estrutura necessária, considerando previsão de demanda.Planejar e Elaborar planos operacionais de atendimento.Planejar e tomar ações que garantam a performance dos equipamentos e equipe.Estabelecer plano de contingência por região, determinando grau de risco de ruptura no atendimento, antecipando ações alternativas.
...Gerir os KPI`s de atendimento para garantia dos índices contratuais.Consolidar as informações para elaboração do Book de Atendimento e realizar a apresentação perante ao clienteGestão da equipe, como controle de ponto,Acompanhar o nível de chamados em aberto dos prestadores de serviços através do relatório Backlog;Analisar benchmark e multiplicar as boas práticasGerir a Qualidade do atendimento dos colaboradores observando os principais indicadores de Qualidade: Reincidências e NPS sobre o atendimento.Gerir o processo de contratação de novos colaboradores, realizando entrevistas e seleção.Interagir com as áreas de Apoio (Help Desk, TI, Comercial, Engenharia de Serviços e Controle) buscando melhoria dos processos;Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando que o técnico que está atendendo o chamado esteja efetivamente apto para tal.
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Confira os requisitos:Superior Completo preferencialmente em áreas voltadas para Tecnologia;CNH B definitiva.
Diferencial:Certificação ITIL e HDI;Inglês intermediário.
Escolaridade / Formação: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Buscamos um perfil:Adaptavél;Parceiro(a);Com Inteligência Emocional e Protagonismo;Habilidade em Fazer acontecer.Contratação: TemporáriaModalidade de atuação: 100% remoto Localidade: Bahia Aplique-se e saiba mais.show more