Tipo de vaga: Efetivo CLT Local: Piedade - Jaboatão dos Guararapes
Pagamento: R$2.199,54 por mês
Benefícios:
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Competências:
Técnico, profissionalizante ou cursando graduação em administração, contábeis ou áreas relacionadas;
Experiência prática na função;
Conhecimentos sobre o eSocial;
Habilidades com informática, cálculos matemáticos e excel intermediário;
Conhecimento genérico em gestão financeira, contabilidade básica, tributos, elaboração de orçamentos, cobrança de taxas condominiais, controle de despesas e elaboração de relatórios;
Conhecimentos em tecnologia e sistemas de gestão;
Habilidades em atendimento ao cliente, comunicação oral e escrita;
Gerenciamento de tempo.
Principais responsabilidades:
Supervisionar as atividades de contas a pagar, para garantir os registros e lançamento;
Supervisionar as atividades de contas a receber, para garantir a efetiva emissão de boletos para cobrança de taxas e a cobrança por inadimplência;
Garantir a realização dos registros de notas fiscais de serviços e RPA s, no site das prefeituras, para entrega das obrigações acessórias - DMS - Guia do ISS, no município de localização do cliente;
Garantir a realização da conciliação bancária do cliente, diariamente e, uma mensal, sempre no primeiro dia útil do mês subsequente;
Garantir a realização do registro da REINF (a partir da primeira retenção do ano);
Observar a emissão de todas as notas explicativas sobre as operações registradas que estão fora das normas vigente, a ser anexada ao balancete;
Garantir a realização e a montagem de balancetes de acordo com as regras preestabelecidas, procedendo a conferência dos registros e dos documentos, emitindo relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais sempre que necessário;
Acompanhar as provisões de despesas do mês no ERP;
Verificar e acompanhar as planilhas de controle de despesas fixas dos clientes, checando com as provisões registradas no ERP, para a devida quitação;
Acompanhar e manter atualizada as certidões negativas no SIEG;
Prestar atendimento aos clientes, esclarecer dúvidas e realizar visitas presenciais, sempre que necessário;
Realizar a integração e a comunicação de novos colaboradores;
Treinamento de atualização e capacitação de novos colaboradores para utilização dos sistemas e plataformas.
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