A VirteX Telecom é um provedor de internet e serviços de tecnologia fundado no ano de 2002 na cidade de Picos-PI. Atualmente temos atuação nos estados do Piauí, Pernambuco e Maranhão, e estamos em constante crescimento. Somos uma empresa consolidada no mercado, premiada com o selo Melhor Plano de Maior Satisfação do Brasil e selo GPTW de melhores empresas para se trabalhar desde 2021. Temos uma cultura organizacional que se importa com a satisfação do cliente, de um jeito simples, inovador e baseado em 5 Princípios: - Propósito; Diferenciais; Ética; Gestão; e principalmente Pessoas. Prezamos por fornecer um serviço de qualidade, sempre buscando trabalhar com as melhores pessoas, parceiros, marcas e tecnologias. - MISSÃO Conectar pessoas e negócios, atender às necessidades e desejos dos nossos clientes de internet e outros serviços, assim como gerar os melhores resultados. - VISÃO Tornar-se a plataforma de referência em serviços que proporcionem conectividade, comodidade, negócios e lazer, estando entre as 5 melhores empresas do ramo, como também no bem-estar de seus colaboradores, através de uma Cultura Organizacional sólida que se importa com a satisfação de seus clientes e colaboradores, tudo de um jeito simples e inovador, gerando resultados positivos que garantam a longevidade da corporação. - VALORES Nossos valores estão baseados em cinco princípios: -Propósito:Foco na satisfação do cliente e do colaborador.-Diferenciais:Escutar, entender, para depois executar. Comprometimento com a melhoria contínua para manter a excelência.-Ética:Não negociamos caráter. Compromisso e respeito com todos os colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, governo e sociedade trazem longevidade e sucesso.-Gestão:Visão 360 graus, liderança pelo exemplo, meritocracia, consistência e simplicidade.-Pessoas:Nosso maior patrimônio e diferencial. Investimos em capacitação e na busca de talentos. Determinação, força de vontade, equipe unida e feliz fazem os melhores resultados.E estamos com uma oportunidade para Supervisor Financeiro na cidade de Picos-PI. Venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos matemáticos; Noções intermediárias ou avançadas de Excel; Noções básicas de contabilidade; Conhecimentos bancários e conceitos avançados de finanças. Desejável: Experiência mínima de 2 anos em áreas financeiras (controladoria, tesouraria, auditoria, etc.) ou contábeis; Práticas no mercado financeiro, incluindo investimentos; Experiência em liderança de equipes financeiras. Benefícios: Auxílio Alimentação; Internet Free (após período de experiência); Benefícios e políticas de Saúde e Bem Estar dos colaboradores; Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional.