Coordenar e controlar as demandas da entrega das mercadorias do e-commerce, determinar rotas de saída a fim de otimizar o tempo e custo de cada operação, liderar a equipe. Está sob as responsabilidades de um Gerente de E-commerce gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site, ser o próximo embaixador de sua loja virtual, fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de E-Commerce Empresa: Sales Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente. Ramo: Comércio Varejista (DB)