De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.Vem fazer beleza com a gente!/n Ensino Superior Completo em Engenharias e Farmácia; Sólido conhecimento em ferramentas de qualidade (5W2H, PDCA, Ishikawa, DMAIC); Atuação anterior na área da Qualidade; Experiência com gestão de projetos; Desejável atuação anterior com gestão de pessoas; Conhecimento de SAP, EWS, ferramentas estatística, CEP e ferramentas do Google; Será considerado diferencial conhecimento/experiência em qualidade na cadeia pós fábrica com foco em armazenamento, distribuição e mercado: Disponibilidade para viagens./n Gestão do time de qualidade presente no centros de distribuição de Varginha/MG; Gerenciamento do laboratório da qualidade do centro de distribuição com base nas Boas Práticas de Laboratório; Trabalha em conjunto com os processos de distribuição e comercial garantindo o controle de indicadores de qualidade como: CEP, reprovações, devoluções e perdas; Promover a qualidade dos produtos e processos da cadeia pós- indústria; Atuação contínua com as áreas de logística, transporte e comercial visando o gerenciamento da qualidade do produto na cadeia de valor; Retroalimentação dos processos internos (fábricas, centro de distribuição e transporte) para a melhoria contínua; Gestão de tratativas e contribuição para a busca de causa raiz e soluções para desvios de qualidade demandadas por perdas e/ou reclamações clientes e consumidores; Suporte para coordenação na tomada de decisão.