Controlar e acompanhar a execução dos programas de Logística E-commerce, apurando resultados e comparando-os com os planos previstos, quantidades e prazos pré-estabelecidos.
Liderar a equipe no estabelecimento de planos de ação para o tratamento de deficiências nos processos de sua área.
Assessorar técnicamente na implantação de estratégias operacionais de Logística.Atuar em conjunto com a área de PCP buscando o melhor equilíbrio entre nível de serviço e custos operacionais, supervisionar equipe de Colaboradores próprios e equipe de Colaboradores Terceirizados alocados em seu turno de trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesReporta-se ao Coordenador da área.
Acompanhar e elaborar estratégias concernente a processos e procedimentos, produtividade, qualidade e indicadores.
Promover e acompanhar o engajamento, e conjuntamente desenvolver plano de ação.
Desenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuação.
Treinar e capacitar a equipe de trabalho.
Reforçar e disseminar a cultura de segurança no trabalho, tendo a segurança como um valor inegociável e junto ao time de melhoria continua agir de forma a sempre buscar inovações e soluções criativas que possam ser implementadas.Cumpre as políticas e rotinas referentes à sua área.
Dissemina a cultura e valores da empresa.Requisitos e qualificações?
- Ensino Superior completo em Logística, Engenharia, Administração e afins;?
- Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos, Melhoria Contínua, Gestão de Pessoas;?
- Vivência anterior em operações logísticas E-commerce, preferencialmente em varejo de grande porte, com ênfase em Recebimento, picking, distribuição, faturamento, packing e gestão de estoques;?
- Disponibilidade total de horário para os turnos.