Formação superior completa em Engenharia de Produção/ Processos/ Logística, Administração de Empresas, ou áreas afins;Desejável pós-graduação em área logística;Disponibilidade para trabalhar em jornadas flexíveis;Possuir experiência em gestão de operações de Warehouse, produção ou logística; mínima a partir de três anos; Experiência em desenvolvimento de processos, gestão de projetos perfomance, e metodologias ágeis(Lean, Agile, Scrum, . Kaizen, entre outras);Experiência com Gestão de Pessoas, equipes médias para grandes;Experiência com Implementação e Go Live de projetos em Armazéns;Experiência com Iniciativas de melhoria de capacity: Inboud e Outbound Projetos de eficiência com layout de armazéns como diferencial;Possuir conhecimentos de nível avançado sobre gerenciamento de dados e informações; Excel, Data Studio, Google Sheets(diferencial);ERPs, Sistemas de Gerenciamento de Armazém, SAP e Sankhya (Premissa), rotinas operacionais e planejamento de produção e expedição;Ter disponibilidade para trabalhar diariamente na São José do Rio Preto.Gestão de Pessoas diretos e indireto em equipes de até 20 colaboradores, sendo responsável por conduzir a execução dos processos, garantindo segurança na execução, atendimento aos normativos e procedimentos, eficiência e qualidade sob as tomadas de decisão;Sustentar o ciclo de desenvolvimento dos colaboradores com foco no equilíbrio do bem-estar e melhoria contínua guiada para alta performance;Gestão de Processos em Warehouse: Inbound/ Outbound. Atendimento a processo industrial, Gestão de estoques, Atendimento a vendas comerciais/last mile;Gestão de KPIs para sustentação da perfomance operacional e contribuir com OkRs: desenvolvimento e sustentação da gestão por indicadores operacionais, e busca constante pelo cumprimento das metas;Experiência em projetos com produtividade, redução de custos, e desenvolvimento de melhorias que nos levem a. mudar o jogo baseadas em dados, metodologias e análises de causa raiz, convencendo através de apresentações e comunicação junto as áreas envolvidas;Garantir a execução das melhores práticas de mercado alinhadas com o direcional corporativo;Relacionamento com áreas cross, parceiros e stakeholders: foco em interações e nível de serviço.