Pré requisito:Ensino Superior completo Desejável :Pós Graduação;Inglês e Espanhol intermediários;Ter experiência no setor de AutopeçasResponsabilizar-se pelo controle, cobrança, correção, comemoração (CCCC) de metas, desempenho e resultado dos Representantes;Monitorar diariamente todos os clientes ativos e inativos, sem exceção;Gerar negócios, buscando constantemente prospects, oportunidade de negócios e interface entre Industria, cliente e representante comercial;Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas;Responsabilizar-se pela sincronia e otimização de trabalho de todo o time de vendas da sua região;Estar presente na Regional onde atua e acompanhar, apoiar e ajudar os Rc´s em visitas em clientes;Participar de Feiras e eventos relacionados a nossa marca;Elaborar, em conjunto com o representantes um Plano de Ação para cada região e acompanhar os resultados de clientes/prospects alvos de positivação no mês: nome, data da visita, tema da abordagem, status;Apresentar Relatório de viagem por visita Realizada com ou sem o Representante Comercial;Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, Lançamentos, Produtos Curva AAA... como também demonstração de produtos;Efetuar treinamentos para Clientes e RC´s, Campanhas comerciais, Dias Focos e PDV´s;Comunicar todos os fatos relevantes positivos ou negativos de mercado ou da equipe a Diretoria Comercial;Responsabilizar-se pela avaliação, orientação e aprimoramento dos representantes para atingir o padrão 100% de desempenho, através do acompanhamento dos indicadores de vendas e metas;Responsabilizar-se pela Política Neonatal dos representantes;Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes;Desenvolver homologações e produtos em grandes consumidores como: transportadoras, usinas, Implementadores;Focar atenção do time no mercado automotivo e suas oportunidades;Analisar Indicadores de Vendas, de seus clientes e representantes;Conhecer com profundidade os procedimentos SGQ de vendas como: inclusão de pedidos, devolução/troca, frete, procedimento de emissão de boleto pelo financeiro, de crédito, cadastramento de novo cliente e políticas do SAC; limite;Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa;Participar de eventos da empresa, como Convenções de vendas, Feiras, exposições...Estar envolvidos em processos como LEAN, LGPD, Plano de Integridade, ESG... aplicados em nosso Grupo.