O que estamos buscando? Boa Postura Simpatia Responsabilidade Habilidade de comunicação Relacionamento interpessoal Dinamismo Organização Planejamento Liderança Facilidade em lidar com queixas Conhecimento dos demais setores do hotelQual será sua missão?Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.Atividades da função:Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário; Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências; Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores; Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento; Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário; Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário; Controlar situações de overbooking; Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado; Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância; Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância;Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário; Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.; Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente; Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos; Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS; Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel; Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte; Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão; Atentar-se à movimentação no lobby; Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.