O que seria muito bacana você ter: Ensino médio completo ou Graduação em andamento; Experiência em Gestão de Pessoas; Vivência com rotinas administrativas e operacionais; Ser comunicativo(a), dinâmico e flexível; Gostar de ensinar e compartilhar seus conhecimentos; Conectar-se a linha de frente das atividades de gestão, entender as necessidades da empresa, desenhar soluções e ajudá-lo na administração em geral. Você será responsável por: Fazer visitas operacionais para monitorar os procedimentos no local de trabalho; Participar de reuniões operacionais para discutir e planejar atividades; Fiscalizar o posto de serviço e garantir que as normas e leis sejam cumpridas; Supervisionar equipes, controlar escalas de trabalho e cronogramas de atividades; Desempenhar rotinas administrativas, como controle de documentos e alimentação de planilhas; Interagir com responsáveis pela solução de problemas e implementar melhorias; Controlar o uso de EPIs (equipamento de proteção individual) e zelar pela segurança; Fazer relatórios de prestação de serviço e participar do planejamento de execução das tarefas; Definir indicadores de desempenho e auxiliar na gestão de metas e resultados operacionais; Participar de Recrutamento e Seleção de novos colaboradores; Elaborar e enviar proposta comercial para novos clientes; Contas a pagar e a receber; Compra e controle de estoque dos produtos de limpeza. Quer saber o que temos de legal por aqui: Horário de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial; Regime de trabalho CLT; Salário compatível com o mercado; Vale transporte de acordo com deslocamento com desconto de 6% em folha ou Auxílio Combustível; VA variável pelos dias trabalhados; Refeitório no local; Seguro de vida para todos os colaboradores. E aí, gostou? Então candidate-se e boa sorte!