Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins; Gestão de Processos e de Pessoas; Conhecimento nos procedimentos de Transferência de Carga; Conhecimento em Operações Logísticas; Conhecimento em Legislação e Normas de Transporte; Conhecimento em Pacote Office; CNH - categoria B; Supervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargas; Supervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhões; Monitorar os horários de chegada e saída de caminhões; Analisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefício deste processo para a empresa; Realizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidos e definindo ações de melhorias para o processo; Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargas; Gerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processo; Autorizar as premiações para os colaboradores da área de acordo com as normas estabelecidas pela empresa; Acompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da área; Acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da área; Encaminhar relatórios Gerenciais mensalmente para a Gestão da Localidade; Acompanhar o inventário de equipamentos da Localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessárias; Liberar pagamentos referentes a despesas da Filial de acordo com a alçada estabelecida; Avaliar o desempenho dos Líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimento; Intermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidade; Realizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração de horas, folgas e férias das equipes; Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima a critério da organização.