-Coordenar as atividades diárias do condomínio, garantindo a execução adequada de tarefas e cumprimento de horários e o cumprimento das normas e regulamentos internos.-Garantir que os serviços contratados pelo condomínio, como limpeza, segurança, manutenção de elevadores, entre outros, sejam executados de forma adequada e com qualidade.-Realizar vistorias periódicas nas áreas comuns do condomínio, verificando a manutenção, limpeza, segurança e armazenagem.-Elaborar e manter atualizado o cronograma de manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos do condomínio, em conjunto com o síndico e profissionais especializados, garantindo a conservação e o bom funcionamento das instalações.-Implementar medidas de sustentabilidade e economia de recursos no condomínio, como gestão de resíduos, economia de energia e água.-Coordenar e orientar a equipe de funcionários do condomínio, incluindo porteiros, zeladores, auxiliares de limpeza, técnicos de manutenção, entre outros.-Atender, receber e analisar as demandas e reclamações dos condôminos, buscando soluções para os problemas apresentados, para a satisfação e o bem-estar dos moradores.-Zelar pela segurança do condomínio, monitorando o controle de acesso de visitantes e prestadores de serviço.-Manter um bom relacionamento com os fornecedores e prestadores de serviço, negociando contratos e buscando parcerias vantajosas para o condomínio.-Participar de reuniões com o síndico e o conselho do condomínio para discutir questões operacionais, financeiras e de melhorias.-Acompanhar os gastos e orçamentos do condomínio, referentes a sua área de atuação, auxiliando na elaboração do planejamento financeiro.Acompanhar e implementar melhorias nos contratos de prestação de serviços, como limpeza, jardinagem, segurança, manutenção de elevadores, entre outros.-Estabelecer canais eficientes de comunicação com os condôminos, seja por meio de comunicados, murais, e-mails ou aplicativos de mensagens, mantendo todos informados sobre eventos, obras e atividades do condomínio.-Promover ações para incentivar a comunicação e a interação entre os moradores do condomínio, buscando criar um ambiente harmonioso.-Conhecer, entender e monitorar o cumprimento das normas e regulamentos internos do condomínio, garantindo a segurança, tranquilidade e harmonia entre os moradores.-Participar e auxiliar na realização de assembleias condominiais, preparando documentos e informações relevantes para discussão sobre questões operacionais.-Manter-se atualizado sobre as legislações e normas relacionadas à administração de condomínios, garantindo a conformidade legal das atividades e o cumprimento das obrigações normativas.-Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar seus conhecimentos e habilidades de gestão condominial.QualificaçãoExperiência com gestão de pessoas;Experiência na função e em condomínio residencial ou empresarial.FormaçãoEnsino médio completo.Forma de ContrataçãoVale Alimentação/Cesta BásicaLocal de TrabalhoDescriçãoSeleção e agenciamento de mão-de-obraRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr