Responsabilidades:Monitorar, reportar e dar suporte contínuo ao planejamento operacional dos setores com foco na manutenção, na qualidade da prestação de serviço das áreas do condomínio e riscos inerentes à operação;Realizar reuniões periódicas com os prestadores de serviço, com o objetivo de atualizar os temas da operação, checar as rotinas, feedback e alinhamento com os prestadores de serviço;Avaliar junto aos departamentos, incluindo engenharia e manutenção, a satisfação do usuário no que tange à recuperação da satisfação do cliente face a intercorrências operacionais;Monitorar e atualizar em relação à execução dos eventos nas áreas comuns do Condomínio;Inspecionar, reportar e propor melhorias em todas as áreas do condomínio regularmente com o objetivo de manutenção da qualidade das instalações e equipamentos, incluindo foco na limpeza e manutenção das áreas, ambientação e sinalização correta de acordo com o projeto do condomínio;Inspecionar, reportar e propor melhorias nas áreas de atendimento do condomínio com o objetivo de manutenção da cultura do foco no atendimento ao cliente, revisando pontos importantes nos treinamentos operacionais, como apresentação da equipe, cultura de hospitalidade e prontidão do serviço em relação ao cliente e usuário;Inspecionar, checar e reportar os padrões de nível de serviço dos departamentos (KPI's e SLA);Trabalhar e garantir junto ao departamento de segurança e brigada contra incêndio no que tange os padrões e rotinas operacionais, padrões de contingência, exercício de abandono da edificação, PPCI e normas locais;Controle de estoque de materiais de limpeza, papelaria de banheiros, insumos de jardinagem;Garantir, checar e acompanhar regularmente os padrões operacionais em relação à manutenção do padrão de qualidade, ISO 14001, ISO 45001 e LEED Platinum no qual o prédio e operação são certificados;Monitorar, reportar e dar suporte contínuo no acompanhamento de obras de reforma e construção;Inspecionar, checar e reportar a equipe técnica de engenharia sobre o processo de ações corretivas, preventivas e de melhorias das atividades de manutenção;Conhecer e acompanhar o cumprimento dos itens determinados na Convenção Condominial, manual de obras do condomínio e regimento interno e, em caso de descumprimento, atuar para correção reportando ao Building Manager;Monitorar, reportar e dar suporte na realização e entrega dos relatórios dos departamentos.Qualificações:Boa Comunicação Verbal e Escrita;Proatividade;Comprometimento e Responsabilidade.Há duas décadas nos empenhamos em oferecer uma experiência diferenciada no segmento de gestão de condomínios com foco em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira.Oferecemos soluções e experiências para condomínios (home e office) de altíssimo padrão, fundos imobiliários, construtoras e incorporadoras.Conheça os nossos valores:Gente que faz, gente de bem!Atitude de donoEficiência e inteligênciaServir a todos com excelência e transparência
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