Supervisor Operacional I

Detalhes da Vaga

Supervisor de Atendimento Call Center Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento Call Center altamente qualificado para liderar e gerenciar nossa equipe de atendimento ao cliente.
O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e capacidade de resolver problemas de maneira eficaz.
Responsabilidades: • Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center; • Garantir que os objetivos de atendimento ao cliente sejam atingidos, mantendo padrões de qualidade e eficiência; • Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e realizando avaliações de desempenho; • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional; • Resolver problemas complexos de clientes, escalando quando necessário; • Orientar novos membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador; • Manter-se atualizado com as políticas da empresa, produtos e serviços oferecidos; Requisitos: • Experiência comprovada como Supervisor de Atendimento ao Cliente em call center.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de liderar e motivar uma equipe de forma eficaz.
• Forte habilidade de resolução de problemas e tomada de decisões.
• Conhecimento de sistemas de CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente.
• Habilidade para trabalhar em múltiplas tarefas simultaneamente.
Benefícios: • Salário competitivo.
• Pacote de benefícios completo (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, gympass, etc.).
• Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Escala: 6x1; Formato: Presencial Local de trabalho: César de Souza - Mogi das Cruzes Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Organizado Comprometimento Sentimento de Dono Gestão de Pessoas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial Ii Ribeirão Preto

Descrição do Trabalho Acompanhar o mix da carteira dos corretores através de gestão de relatórios de renovação para participar sempre dos estudos e conhecer ...


Tokio Marine - São Paulo

Publicado 2 days ago

Field Operations Manager, External Fulfillment

Field Operations Manager, External Fulfillment The Field Operations Manager (FOM) is the leader of the field operational support team of External Fulfillment...


Amazon - São Paulo

Publicado 2 days ago

Regional Fp&A Manager

time type Full timeposted on Posted 30 Days Agojob requisition id R2421598Our team members are at the heart of everything we do. At Cencora, we are united in...


Cencora - São Paulo

Publicado 20 days ago

Sr Program Manager Speed Br, External Fulfillment Latam

Sr Program Manager Speed BR, External Fulfillment Latam At Amazon, we're working to be the most Customer-centric company on earth, so we are constantly looki...


Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T11:27:23.958Z