Job description SOBRE O GRUPO RODONAVES ....Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos.
É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor.
Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.Main responsibilities Supervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargas;Supervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhões;Monitorar os horários de chegada e saída de caminhões;Analisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefício deste processo para a empresa;Realizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidose definindo ações de melhorias para o processo;Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargas;Gerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processo;Autorizar as premiações para os colaboradores da área de acordo com as normas estabelecidas pela empresa;Acompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da área;Acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da área;Encaminhar relatórios Gerenciais mensalmente para a Gestão da Localidade;Acompanhar o inventário de equipamentos da Localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessárias;Liberar pagamentos referentes a despesas da Filial de acordo com a alçada estabelecida;Avaliar o desempenho dos Líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimento;Intermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidade;Realizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração de horas, folgas e férias das equipes;Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima a critério da organização.Requirements and skills Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;Gestão de Processos e de Pessoas;Conhecimento nos procedimentos de Transferência de Carga;Conhecimento em Operações Logísticas;Conhecimento em Legislação e Normas de Transporte;Conhecimento em Pacote Office;CNH - categoria B;Additional information Prêmio Operacional;Seguro de Vida;Vale Alimentação;Convenio Médico;Convenio Odontológico;Convênio Farmácia;Gympass;#J-18808-Ljbffr