Job description SOBRE O GRUPO RODONAVES .... Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos.
É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor.
Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.
Main responsibilities - Supervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargas; - Supervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhões; - Monitorar os horários de chegada e saída de caminhões; - Analisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefício deste processo para a empresa; - Realizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidose definindo ações de melhorias para o processo; - Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargas; - Gerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processo; - Autorizar as premiações para os colaboradores da área de acordo com as normas estabelecidas pela empresa; - Acompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da área; - Acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da área; - Encaminhar relatórios Gerenciais mensalmente para a Gestão da Localidade; - Acompanhar o inventário de equipamentos da Localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessárias; - Liberar pagamentos referentes a despesas da Filial de acordo com a alçada estabelecida; - Avaliar o desempenho dos Líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimento; - Intermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidade; - Realizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração de horas, folgas e férias das equipes; - Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima a critério da organização.
Requirements and skills - Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins; - Gestão de Processos e de Pessoas; - Conhecimento nos procedimentos de Transferência de Carga; - Conhecimento em Operações Logísticas; - Conhecimento em Legislação e Normas de Transporte; - Conhecimento em Pacote Office; - CNH - categoria B; Additional information - Prêmio Operacional; - Seguro de Vida; - Vale Alimentação; - Convenio Médico; - Convenio Odontológico; - Convênio Farmácia; - Gympass; #J-18808-Ljbffr