Sobre nósUm de nossos grandes desafios no segmento de cobrança é oferecer um atendimento diferenciado aos nossos clientes.
Somos movidos por resultados sim, mas nenhum resultado é capaz de superar a experiência do cliente enquanto em contato conosco.
Nossa meta aqui é surpreender!Responsabilidades da função:Na NovaQuest, o supervisor operacional tem como principal desafio atuar na liderança de um time de negociadores, visando:Dar suporte, acompanhar, desenvolver e motivar os negociadores para o alcance e superação de metas;Foco na satisfação do cliente, ao lhes proporcionar um atendimento humanizado;Assegurar a entrega de resultados.Requisitos:Habilidades no pacote office;Experiência em supervisão de equipes de cobrança;A partir do ensino médio completo;Ter acima de 18 anos;Gestão de pessoas;Disponibilidade para trabalho presencial.Competências imprescindíveis para os líderes de nosso time:Gestão de Pessoas;Boa comunicação;Habilidade na definição de estratégias;Foco em resultado;Busca da melhoria contínua.Benefícios:Assistência odontológica;Seguro de vida;Comissão;Vale refeição;Assistência médica;Convênio com o SESC.A NovaQuest é especializada em serviços de recuperação de crédito e atendimento humanizado ao cliente.
Nosso foco de atuação reside sob a cobrança amigável administrativa, pré-jurídica e contenciosa.
Recuperamos créditos de veículos, cartão de crédito, produtos bancários, massificado, pessoa jurídica, entre outros.Somos uma empresa que visa a diversidade, vivências e culturas.
Temos uma estrutura voltada para acolher os funcionários e cuidar sempre de sua saúde mental, exercitamos sempre o melhor de nossos operadores, abrindo chances de divulgar seus conhecimentos com os outros funcionários.
Aqui, sempre passamos a sensação de casa para você, afinal, não tem nada melhor do que se sentir em casa, certo?Venha fazer parte da nossa equipe, se torne um #NQUESTER!#J-18808-Ljbffr