Job descriptionNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Main responsibilitiesPossuir experiência na especialidade citada.Possuir experiência atuando com gestão de fornecedores de TI.Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de TI ou áreas afins é uma base sólida.Pós-graduação, MBA ou cursos específicos em Gestão de TI, Administração ou Liderança também são vantajosos.A experiência em gerenciamento de projetos, monitoramento de infraestrutura e atendimento ao cliente é valiosa.Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais e segurança.Domínio de conceitos e tecnologias relacionadas à infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais, bancos de dados e segurança.Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de chamados.Sólidos conhecimentos em planilhas eletrônicas (Excel) contendo macros e tabelas dinâmicas.Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.Experiência em acompanhamento do ciclo de vida dos chamados, direcionamento adequado e garantia de cumprimento dos tempos de SLA.Habilidade em analisar métricas de desempenho da equipe e do atendimento ao SLA.Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas, como GLPI, Zabbix ou similares.Capacidade de liderar equipes, coordenar atividades e comunicar-se efetivamente com os membros da equipe e a alta gerência.Compreensão das melhores práticas de governança, como ITIL ou COBIT.Capacidade de solucionar problemas técnicos e propor melhorias.Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior. Requirements and skillsPossuir experiência na especialidade citada.Possuir experiência atuando com gestão de fornecedores de TI.Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de TI ou áreas afins é uma base sólida.Pós-graduação, MBA ou cursos específicos em Gestão de TI, Administração ou Liderança também são vantajosos.A experiência em gerenciamento de projetos, monitoramento de infraestrutura e atendimento ao cliente é valiosa.Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais e segurança.Domínio de conceitos e tecnologias relacionadas à infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais, bancos de dados e segurança.Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de chamados.Sólidos conhecimentos em planilhas eletrônicas (Excel) contendo macros e tabelas dinâmicas.Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.Experiência em acompanhamento do ciclo de vida dos chamados, direcionamento adequado e garantia de cumprimento dos tempos de SLA.Habilidade em analisar métricas de desempenho da equipe e do atendimento ao SLA.Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas, como GLPI, Zabbix ou similares.Capacidade de liderar equipes, coordenar atividades e comunicar-se efetivamente com os membros da equipe e a alta gerência.Compreensão das melhores práticas de governança, como ITIL ou COBIT.Capacidade de solucionar problemas técnicos e propor melhorias.Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior. Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr