Conhecimento, Experiência e FormaçãoSuperior Completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Estatística, Ciência contábeis, Engenharia de Produção, Direito ou áreas afins. Desejável experiência em Operações Jurídicas, atendimento ao cliente (interno ou externo) e tratativa de reclamações em âmbito de pré-litígio ou litígio;Experiência com gestão de fornecedores, gestão de cadastro de processos judiciais e administrativos;Experiência com análises de coleta de subsídios e cumprimento de obrigações judiciais;Experiência com gestão de equipe multidisciplinar;Conhecimento de Pacote Office e Metodologias Ágeis.Descrição do perfilResponsável pela gestão da equipe, definindo prioridades, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho da operação. Fornece orientação e treinamento aos membros do time, garantindo que todos estejam atualizados com os procedimentos da área. Realiza a análise de relatórios e indicadores, a identificação de problemas e oportunidades de melhoria, a comunicação eficaz com as áreas clientes e garante o cumprimento dos prazos e metas estabelecidas.Principais AtividadesGerir o fluxo de subsídios realizando o levantamento e cumprimento, assegurando a eficiência do processo.Suportar escritórios parceiros e às áreas envolvidas, facilitando a comunicação e o fluxo de informações.Monitorar e controlar prazos, prevenindo descumprimentos e garantindo a conformidade das entregas.Administrar o cadastro de processos judiciais, mantendo registros precisos e atualizados.Realizar acompanhamento periódico para assegurar a qualidade e a conformidade dos processos estabelecidos.Liderar e gerenciar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a colaboração.Monitorar e avaliar a produtividade da equipe, implementando melhorias quando necessário.Garantir a qualidade dos processos e resultados entregues, propondo ações corretivas.