Formação: Ensino superior completo obrigatório ( administração e area afins);Possuir CNH categoria B Perfil;Boa comunicação interpessoal;Conhecimento do sistema operacional;Desejável 2 anos de experiência na área Operacional de Rodovias e/ou Arrecadação de Pedágios.· Supervisionar o trabalho realizado nas praças de pedágio, atender as exigências descritas no contrato de concessão pelo PER (Programa de Exploração de Rodovia).· Atuar em eventos relevantes, identificar e providenciar ações que contribuam para a segurança.· Orientar a equipe quanto a Procedimentos Operacionais por meio de treinamento, bem como zelar pelo cumprimento dos procedimentos vigentes e manter os padrões de qualidade na execução dos processos.· Analisar e acompanhar os indicadores das praças e propor melhorias de acordo com a necessidade.· Organizar escalas de trabalho, aprovar programação de férias das equipes, manter o controle e organização dos processos.· Realizar a gestão do ponto dos colaboradores, bem como administrar o banco de horas da equipe através de relatórios mensais emitidos pelo Departamento de Pessoal.· Zelar pelas boas condições de trabalho, monitorar e solicitar a reposição de materiais e equipamentos necessários para atuação da equipe e realizar auditorias periódicas para garantir a excelência no atendimento.· Representar a empresa como preposto ou participar como testemunha, em processos judiciais conforme orientações reportadas pelo setor jurídico.· Responder as questões apresentadas pela Central 0800 ou Ouvidoria e fornecer informações diversas dando subsídios para as áreas envolvidas.· Acompanhar e avaliar o desempenho de sua equipe, bem como adotar as medidas corretivas necessárias, elaborar relatórios quando necessário para garantir o bom andamento do trabalho e desenvolvimento dos operadores em suas atividades.· Atuar em situações de conflito, ouvir, esclarecer dúvidas e orientar os colaboradores e usuários.· Analisar e realizar a gestão das atribuições dos colaboradores e terceirizados que executam atividades diretamente nas praças de pedágio, instruindo e orientando quanto ao seu devido cumprimento, visando assegurar o atendimento dos manuais operacionais definidos pela concessionária.· Levantar aspectos negativos que necessitem de intervenções de outras áreas, repassando para o Coordenador de Operações.· Auxiliar na devida correção de desvios de conduta, repassar os casos mais complexos ao Coordenador de Operações, orientar e acompanhar os lideres e operadores em seu desenvolvimento pessoal.· Receber e avaliar os levantamentos de anomalias encontrados nas praças de pedágio, repassar ao superior imediato para a resolução dos problemas e/ou solucioná-los quando estiver dentro de suas atribuições e competências.· Realizar treinamento para novos colaboradores e reciclagem quando identificado algum desvio, manter a qualidade da equipe visando a uniformidade do atendimento de acordo com os procedimentos.· Garantir a fluidez das informações referentes às ocorrências extraordinárias, cumprir os procedimentos de comunicação estabelecidos, assegurar agilidade da informação.· Apoiar na identificação de não conformidades e desenvolvimento de ações corretivas e preventivas visando à correção de desvios reais e potenciais do Sistema de Gestão Integrado (SGI).· Zelar pela integridade física e segurança dos colaboradores, máquinas e equipamentos de sua área.· Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência.· Prestar apoio ao Coordenador de operações nas atividades operacionais quando necessário.· Garantir que as informações do planejamento estratégico da companhia sejam compartilhadas para toda equipe, a fim de alcançar o seu objetivo.