A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante!Quer vir conosco no Universo do Conhecimento?Gostaria de fazer parte do time da Pós-Graduação? Nossa área está em expansão e precisamos de "sangue novo" para se juntar a nós! Essa oportunidade será para compor a jornada acadêmica da Pós-Graduação, com uma equipe que sempre trabalha unida, com foco para alcançar nossos objetivos, com oportunidades de crescimento para quem se destaca.Modo de trabalho híbrido: 2 dias home office e 3 presencial.Responsabilidades:Supervisionar a equipe de atendimento ao aluno, acompanhando e prestando suporte nos atendimentos e solicitações internas, bem como nas demandas dos polos, relativas às modalidades online e semipresencial;Oferecer suporte à equipe no atendimento de protocolos por diversos canais, auxiliando em dúvidas e solicitações dos alunos;Apoiar no atendimento das demandas relacionadas a TCCs e estágios;Fornecer suporte à equipe de tutoria, tanto interna quanto externa;Prestar suporte no atendimento à base de alunos da pós-graduação presencial e de convênios/parcerias, atendendo a diversas solicitações, dúvidas e demandas documentais;Acompanhar indicadores pedagógicos e desenvolver estratégias de melhoria para os processos de atendimento;Conduzir alinhamentos com as demais áreas correlatas.Requisitos:Graduação completa na área de gestão ou educação;Desejável pós-graduação completa;Experiência em gestão de equipes;Conhecimento intermediário no Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint.O que você vai encontrar por aqui:Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% à 100% (EAD, Presencial e Híbrido) para o colaborador;Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% (EAD, Presencial e Híbrido) para dependentes;Bolsas educação para Mestrado e Doutorado de 70% de desconto (EAD, Presencial e Híbrido);Plano de saúde coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;Seguro de Vida em Grupo automático e sem custos para o colaborador;Plano Odontológico coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;Vale Alimentação;Clube de Vantagens para desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!Licença Maternidade e Paternidade estendida: Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina.Day Off de Aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário!Telemedicina Pluxee: Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito! O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.Apoio Pass: Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.Seu objetivo é transformar vidas através da educação? Então, vem pra VITRU.Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos. Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer. Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade. Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer. Nosso foco em resultados reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.Venha crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr