Se você é um profissional que busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
/n Conhecimento pacote office; Ensino Superior Concluído em Engenharia ou áreas correlatas; Experiência anterior na função; Disponibilidade de horário, e viagens Certificação NR10 e SEP; Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva; Liderança: gerenciamento, desenvolvimento e treinamento de equipe; Gestão de processos, planejamento e programação de atividades de manutenção, foco em melhoria contínua; Gestão orçamentária; Comunicação, clara e eficaz com diferentes níveis da organização; Elaboração e apresentação de relatórios técnicos; Monitoramento de metas e resultados; Conhecimento em Facilites Gestão de contratos de serviços terceirizados; Familiaridade com normas de segurança (NR10, NR35, etc).
/n Supervisionar as atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de reparo de tabloides, programação de serviços de instalações e reparos, revisão de qualidade, segurança, higiene, canteiros, terceiros, contro Creditar, Suprimentos e Almoxarifado; Supervisionar serviços de terceiros, acompanhar cronogramas de serviços, supervisionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva, distribuir os materiais e fazer as escalas de trabalho, assegurar o atendimento ao cliente interno e externo; Elaborar os procedimentos e determinar o horário de trabalho para manutenção e retirada de produtos do setor de transporte de cargas; Supervisionar os serviços de manutenção na unidade, seguindo os procedimentos operacionais padrões: 5 S, ISO 22000, NR-9001, NR-12, NR-20, NR-35, NR10, NR-33, NR11-33, NR23-35, NR-11.
Realizar visitas técnicas ao cliente, para avaliação e solução de problemas, atendendo as demandas de acordo com o cronograma do cliente interno com cordialidade, segurança e no prazo estabelecidos.
Supervisionar as regiões Norte, e Centro Oeste - todos estados