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Detalhes da Vaga

O que precisamos de você: Experiência em call center no mínimo de 5 anos;Experiência comercial no mínimo de 3 anos;Ensino superior cursando ou concluído;Perfil Analítico Boa comunicaçãoQuais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?  Tarefas/Atividades?  Garantir a padronização da qualidade dos produtos e da eficiência dos processos corporativos Implementar e monitorar padrões de qualidade Identificar oportunidades de melhoria nos processos corporativos Monitorar métricas e indicadores de desempenho Acompanhar KPIs e outras métricas relevantes Avaliar o desempenho em relação às metas estabelecidas Identificar falhas e propor melhorias Realizar análises de gap e identificar áreas de melhoria Desenvolver planos de ação para corrigir falhas identificadas Avaliar e recomendar técnicas e equipamentos que podem otimizar o trabalho dos funcionários Pesquisar e implementar novas tecnologias e práticas eficientes Treinar a equipe no uso adequado de novos equipamentos e técnicas Orientar os colaboradores para melhorar a execução das atividades Fornecer feedback construtivo Oferecer suporte e orientação para o desenvolvimento profissional Assegurar que as iniciativas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa Melhorar a eficiência e a eficácia do fluxo de trabalho Participar no desenvolvimento e revisão do planejamento estratégico Contribuir com ideias e recomendações baseadas em análises detalhadas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T23:19:24.116Z