Há 16 anos iniciamos nossa trajetória para ser uma facilitadora de serviços financeiros no mercado.
Construímos nossa história com a Studio Z, sendo o cartão de crédito da rede.
Juntos, somos um só time!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais!
Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Valorizamos a colaboração, acreditamos na transparência e estamos sempre em busca de inovação.
Colocamos nossos clientes no centro, e pensamos neles do começo ao fim para fazermos acontecer.
Nossa equipe é altamente engajada e está sempre pronta para orientar o cliente em todas as etapas do processo.
Temos como base nosso PROPÓSITO, DNA e VALORES .
Nosso propósito Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce; Excel Intermediário; Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente; Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica; Excelentes habilidades de comunicação e liderança; Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável).
/n Suas principais atividades serão: Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp; Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem , performance e fluxo de atendimento; Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos; Gerar e a nalisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão; Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados; Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes Ter perfil ativo, com abertura para novas construções, ajustes de rotinas e processos, gestão da mudança e cultura; Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos; Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo; Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados; Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas; Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras.