Supervisor Sac/Ouvidoria

Supervisor Sac/Ouvidoria
Empresa:

Gi Group Holding



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisor SAC/Ouvidoria (Foco em Reclamações)

Local de Trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)

Principais Responsabilidades:
Responsável por toda estrutura de reclamações ligadas aos grupos de back office principalmente no processo de CPR e RCR;
Reporte direto ao cliente;
Atuara na área customer experience, mantendo o controle da cobrança dos procedimentos realizados, análise de requisitos, manter controle de metas e projeções, fluxos de processo, acompanhamento de KPIS e SLAS, e acompanhamento dos parceiros no cumprimento das suas metas;
Responsável por processos da área de área de atendimento segmentado por reclamações (quantidade de reclamações, estado, cidades, reincidência);
Acompanhamento dos casos e processos de melhoria;
Acompanhamento e orientações para seus grupos, para acompanhamento e performance;
Manter o controle da cobrança dos procedimentos realizados, análise de requisitos, manter controle de metas e projeções, fluxos de processo, acompanhamento de KPIS e SLAS, e acompanhamento do parceiro no cumprimento das suas metas;
Gerenciamento da qualidade de processos;
Garantir a execução eficiente dos procedimentos e normas;
Interface com diversas áreas (Comercial, Logística, Customer Service Operations, Fiscal, Financeiro, Jurídico, Inovação, TI e América Latina, sempre buscando melhoria e soluções para os processos);
Acompanhamento in loco das operações;

Fatores Imprescindíveis:

Ensino Superior Completo Administração, Processos, Gestão entre outros;
Experiência solida com liderança SAC e/ou Ouvidoria;
Experiência com SAC e/ou Ouvidoria;
Experiência em gerenciamento de operações para acompanhamento de KPIs;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Foco em Excel);
Curso Superior Completo em Administração ou áreas correlacionadas;

Desejável
Desejável inglês intermediário;

Fatores Comportamentais:
Atenção aos detalhes | Autonomia | Comprometimento | Comunicação | Determinação | Foco nos resultados | Organização / Proatividade | Relações interpessoais | Resiliência | Trabalho em equipe.

Outras Informações:
Local de Trabalho:

São Paulo – SP (Zona Sul)
Vaga: Indeterminado - CLT
Formato de Trabalho: Presencial (Possibilidade de home office 1x na semana)
Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:48

Remuneração + Benefícios

(Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, Cesta alimentação, Ajuda de custo mobilidade Sodexo).


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Sac/Ouvidoria
Empresa:

Gi Group Holding



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T00:37:14.121Z