Supervisor SAC/Ouvidoria (Foco em Reclamações)
Local de Trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)
Principais Responsabilidades:
Responsável por toda estrutura de reclamações ligadas aos grupos de back office principalmente no processo de CPR e RCR;
Reporte direto ao cliente;
Atuara na área customer experience, mantendo o controle da cobrança dos procedimentos realizados, análise de requisitos, manter controle de metas e projeções, fluxos de processo, acompanhamento de KPIS e SLAS, e acompanhamento dos parceiros no cumprimento das suas metas;
Responsável por processos da área de área de atendimento segmentado por reclamações (quantidade de reclamações, estado, cidades, reincidência);
Acompanhamento dos casos e processos de melhoria;
Acompanhamento e orientações para seus grupos, para acompanhamento e performance;
Manter o controle da cobrança dos procedimentos realizados, análise de requisitos, manter controle de metas e projeções, fluxos de processo, acompanhamento de KPIS e SLAS, e acompanhamento do parceiro no cumprimento das suas metas;
Gerenciamento da qualidade de processos;
Garantir a execução eficiente dos procedimentos e normas;
Interface com diversas áreas (Comercial, Logística, Customer Service Operations, Fiscal, Financeiro, Jurídico, Inovação, TI e América Latina, sempre buscando melhoria e soluções para os processos);
Acompanhamento in loco das operações;
Fatores Imprescindíveis:
Ensino Superior Completo Administração, Processos, Gestão entre outros;
Experiência solida com liderança SAC e/ou Ouvidoria;
Experiência com SAC e/ou Ouvidoria;
Experiência em gerenciamento de operações para acompanhamento de KPIs;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Foco em Excel);
Curso Superior Completo em Administração ou áreas correlacionadas;
Desejável
Desejável inglês intermediário;
Fatores Comportamentais:
Atenção aos detalhes | Autonomia | Comprometimento | Comunicação | Determinação | Foco nos resultados | Organização / Proatividade | Relações interpessoais | Resiliência | Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho:
São Paulo – SP (Zona Sul)
Vaga: Indeterminado - CLT
Formato de Trabalho: Presencial (Possibilidade de home office 1x na semana)
Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:48
Remuneração + Benefícios
(Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, Cesta alimentação, Ajuda de custo mobilidade Sodexo).