? Liderar o time de Analistas de CS - Envolver, inspirar, motivar, desenvolver e conduzir pessoas em busca dos objetivos organizacionais e satisfação pessoal; ? Promover o engajamento dos times de sucesso do cliente sob sua liderança, às metas operacionais, através de uma comunicação clara e efetiva, garantindo que todos estejam cientes de suas tarefas chave dentro do seu escopo de atuação (Analistas de CS), que garantirão o atingimento dos resultados; ? Realizar o acompanhamento de presenças e ausências, otimizando a alocação de recursos profissionais adequados às necessidades operacionais em tempo real; ? Monitorar a qualidade da condução do contato ao cliente final, identificando de forma proativa as necessidades de desenvolvimento do time, corrigindo gaps operacionais através da aplicação de feedback, ou 1:1., ou retroalimentando a área de qualidade para reciclagem e melhoria contínua; ? Gerenciar tempo e prioridades para cumprir prazos e entregar resultados de alta qualidade; ? Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário; ? Definir e conduzir iniciativas para atingir OKRs; ? Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o sucesso do cliente e desempenho da equipe; ? Intervir em situações críticas com clientes para garantir resoluções rápidas; ? Criar e otimizar processos internos para melhorar a eficiência da equipe; ? Gerenciar mudanças e adaptar as estratégias conforme necessário; ? Acompanhar o progresso em direção às metas, analisar as métricas chaves e ajustar as estratégias conforme necessário; ? Identificar o potencial de crescimento dentro da equipe, oferecer treinamento e apoio para as melhores habilidades e operadores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Grupo Selecionar Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)