A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho. /n Formação: Graduação completa ou cursando em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área Tecnologia da Informação.
Certificação : ISO/IEC 27.002 FOUNDATION SO/IEC20.000 ITIL v4 FOUNDATION /n Responsabilidades : Irá atuar no monitoramento, configuração, manutenção e otimização de recursos vinculados ao service desk e CCO; Atuará na integração e garantia do desempenho das equipes, centrais de comunicação e integração a serviços atendimento de chamados entre outras necessidades Direcionamento e acompanhamento de tickets entre os integrantes da equipe, escalonamento e ações para mitigar incidentes dentro do escopo do NOC.
Confecção e controle de escalas, documentos, processos e fluxos.
Coberturas de ausências dentro da equipe Atuação nas atividades rotineiras junto com a equipe.
Atribuições: Conhecimento em atividades de Service Desk, acompanhamento de SLA, indicadores e metas.
Conhecimento em ferramentas de ITSM, atendimentos telefônicos e demais vinculadas as atividades.
Métricas e classificação de tíckets Criação, validação e melhoria de processos Criação de relatórios que contemplem as atividades do NOC