Job descriptionNosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Main responsibilitiesResponsabilidades:
Irá atuar no monitoramento, configuração, manutenção e otimização de recursos vinculados ao service desk e CCO;Atuará na integração e garantia do desempenho das equipes, centrais de comunicação e integração a serviços de atendimento de chamados entre outras necessidades;Direcionamento e acompanhamento de tickets entre os integrantes da equipe, escalonamento e ações para mitigar incidentes dentro do escopo do NOC;Confecção e controle de escalas, documentos, processos e fluxos;Coberturas de ausências dentro da equipe;Atuação nas atividades rotineiras junto com a equipe.Atribuições:
Conhecimento em atividades de Service Desk, acompanhamento de SLA, indicadores e metas;Conhecimento em ferramentas de ITSM, atendimentos telefônicos e demais vinculadas às atividades;Métricas e classificação de tickets;Criação, validação e melhoria de processos;Criação de relatórios que contemplem as atividades do NOC. Requirements and skillsFormação: Graduação completa ou cursando em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área Tecnologia da Informação.
Certificação: ISO/IEC 27.002 FOUNDATION;
SO/IEC20.000;
ITIL v4 FOUNDATION;
Additional informationNossos benefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Empréstimo Consignado;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);Ginástica Laboral.
#J-18808-Ljbffr