Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer.
Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade.
Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira .
O Bernoulli está de braços abertos!
/n O que você precisa para se juntar ao nosso time: Conhecimentos Específicos - Pacote Office / Excel avançado. /n Principais atividades no dia a dia: ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO DA EQUIPE - Supervisionar e acompanhar o trabalho da equipe, por meio de suporte nos atendimentos dos colaboradores, orientando sobre a execução dos processos, auxiliando o Coordenador na identificação das necessidades e melhorias do setor, visando o melhor desempenho da equipe e assertividade das demandas; ANALISAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO E EXTERNO - Analisar a satisfação do cliente, ouvindo e identificando a sua necessidade, observando a empatia e o atendimento prestado, visando a melhoria no atendimento e a satisfação do cliente; AUXILIAR NO ATENDIMENTO DE CLIENTES EM SITUAÇÕES ATÍPICAS - Auxiliar a equipe no atendimento de clientes em situações atípicas, ouvindo a necessidade do cliente, demonstrando interesse, empatia, paciência e respeito, buscado encontrar uma solução satisfatória, visando a satisfação e fidelização do cliente; CONFERÊNCIAS DE BOLETINS, RELATÓRIOS E OUTROS - Conferir notas, boletins e relatórios antes das datas das divulgações, verificando se as informações contidas nos relatórios são verdadeiras, se o resultado está computado corretamente e se a disposição das informações está correta, com o objetivo de assegurar a veracidade dos relatórios utilizados pela Coordenação Pedagógica e usuários e das informações da vida escolar dos alunos; DELEGAR E CRITICAR O DESEMPENHO DA EQUIPE - Delegar tarefas e acompanhar o desempenho da equipe, identificando as competências dos colaboradores, a complexidade da tarefa e o prazo estabelecido para a entrega, acompanhando os resultados apresentados, reportando ao Coordenador e sugerindo ações a serem tomadas, com o objetivo de planejar e organizar a adequada execução e pontualidade das demandas do setor, a integração da equipe e melhor desempenho do trabalho; DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES NA EQUIPE - Desenvolver e estimular habilidades na equipe, compartilhando conhecimentos e experiências e incentivando a busca do aprendizado, com o objetivo de melhorar o trabalho, o desempenho e a autonomia da equipe; SIMULAÇÕES DE SISTEMAS E PLATAFORMAS EDUCACIONAIS - Simular processos nos sistemas e plataformas TOTVS e MATRÍCULA ONLINE e sugerir melhorias, por meio de simulação de processos de cadastros, acesso de responsáveis pelos alunos, carteirinhas de acesso e processos de admissão de alunos online, visando reduzir as falhas, confirmar a correta disponibilidade das informações e funcionalidades e contribuir para as melhorias das ferramentas; SUGESTÃO DE MELHORIAS NOS PROCESSOS - Sugerir melhorias na execução dos processos, tendo domínio das tarefas, acompanhando o trabalho da equipe e reportando a Coordenação do setor, visando melhorar e tornar os processos mais assertivos e ágeis; SUPERVISIONAMENTO DO CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS PLANEJADOS - Acompanhar e certificar da finalização e entrega dos processos, monitorando a execução das demandas, avaliando o tempo empreendido e atentando para os prazos estipulados, com o objetivo de cumprir em tempo hábil as demandas do setor.