No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem! #VEMPRAVIVO /n Curso Superior Completo ou cursando Projetos de rede externa (metálica e óptica); Procedimentos de testes e qualificação de rede; Microsoft office (Excel e PowerPoint); Conhecimentos necessários com comprovação de experiência: Rede Móvel, Rede de Acesso Óptica, Gestão de projetos, Controle financeiro; CNH B definitiva.
Experiência em relacionamento com clientes externos /n Cargo direcionado para Manutenção e Construção de redes , tendo com principal objetivo Supervisionar, auditar e fazer a Gestão de Empreiteiras Contribuir para a qualidade e funcionamento da rede, por meio de inspeção de trabalhos executados em campo por equipes próprias e terceirizadas.
Fazer a gestão de implantação da rede de acesso; Garantir a entrega dos acessos conforme as metas estabelecidas pela diretoria de engenharia; Atender a demanda de acesso para os sites da rede móvel; Atender a demanda de acesso para os clientes corporativos; Negociar cronogramas com as empresas prestadoras de serviço; Acompanhar o andamento das obras; Fazer gestão dos materiais; Fazer medição e aceitação das obras; Fazer gestão financeira de cada projeto; Fazer gestão do cadastro das novas redes; Apresentar e manter atualizado os relatórios gerenciais de acompanhamento de obra; Gestão de equipes; Construção de acessos corporativos.