Supervisor técnico de campo ;Estamos recrutando um para liderar as equipes de técnicos em campo de em um ambiente dinâmico e focado em resultados.
Este profissional será responsável por garantir a excelência operacional no gerenciamento de incidentes e na supervisão das atividades de campo, com foco em processos eficientes e na satisfação do cliente.
;Principais Responsabilidades:- Coordenar as atividades da equipe de técnicos em campo, composta por 25 profissionais, garantindo a gestão eficaz dos chamados e solicitações, especialmente aqueles direcionados para a equipe de campo.- Acompanhar e suportar a equipe de Técnicos de Campo nas atividades de lançamento de fibra óptica (drop), ativação de ONTs, troca de conectores e equipamentos, e resolução de problemas diretamente no local.- Garantir a execução precisa do planejamento diário das instalações, oferecendo suporte e direcionamento para as equipes, conforme a demanda.- Implementar e monitorar KPIs para assegurar a eficiência nos processos de atendimento, visando a rápida solução de problemas e a manutenção de altos níveis de qualidade nos serviços prestados.- Colaborar diretamente com outras áreas técnicas e de suporte para resolver incidentes complexos, integrando processos de redes e sistemas com os objetivos do cliente.- Identificar e propor melhorias contínuas nos processos operacionais e de atendimento, com foco em inovação e otimização dos recursos disponíveis.
;Requisitos e Qualificações:- Experiência comprovada em coordenação de equipes técnicas em provedores de internet, ou em ambientes de redes ou TI, com ênfase em suporte a operações de campo.- Conhecimento do sistema IXC para monitoramento, controle e gestão de equipes (diferencial competitivo).- Capacidade de liderança com foco em resultados, gestão de equipes multidisciplinares e resolução de problemas em tempo real.- Habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e sob pressão, com alta capacidade de organização e priorização de tarefas.- Perfil proativo, determinado e dinâmico, com uma forte orientação para o cliente e foco na melhoria contínua dos processos.- Disponibilidade de horário para atender a demandas emergenciais e garantir a continuidade do serviço, inclusive fora do horário comercial.- Conhecimento em infraestrutura de redes e tecnologias de fibra óptica.
;Diferenciais:- Treinamento- Experiência prévia em sistemas de monitoramento de equipe de campo e infraestrutura de telecomunicações de provedores.- Certificações NR10 e NR35;Oferecemos:- Ambiente de trabalho desafiador, com foco em inovação e crescimento contínuo.- Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da organização.
;;Salário: R$ 3.500,00 + 30% (periculosidade);Benefícios:;VT ou Ajuda de CustoVR R$ 25,00/diaDay offConvênio MédicoSeguro de VidaPerfil Acadêmico: Ensino Médio CompletoAvaliação de desempenho mensalPossibilidade de premiação após efetivação de até 20% do salário mensal;Perfil Pessoal: CNH B ; ;