Job descriptionSomos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Main responsibilitiesPrincipais atividades:
· Elaborar documentos de qualidade, como POP e TR;
· Participar e realizar auditorias de qualidade;
· Distribuir e controlar a realização de atividades de laboratório de pesquisa e desenvolvimento e controle de qualidade;
· Analisar registros de ocorrências técnicas operacionais;
· Avaliar as condições de equipamentos e acessórios;
· Participar dos acordos e protocolos institucionais;
· Planear as calibrações nos equipamentos;
· Elaborar planos e propostas e definir metas;
· Garantir o controlo de qualidade do processo, laboratório e formulação do produto;
· Garantir a qualidade dos insumos;
· Garantir que a execução dos procedimentos seja cumprida de acordo com a norma vigente, dentre outras atividades inerentes a função.
Requirements and skillsNível Superior completo em Biomedicina;Necessário experiência em cargo de liderança;Necessário experiência na área da saúde. Additional informationUnidade: Hospital Municipal de Salvador
Carga horária: Horário AdministrativoRegime de trabalho: PresencialBenefícios: Salário compatível com o mercado;Vale Transporte;Alimentação no refeitório;Seguro de Vida.
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