Job description Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana , tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Negócio : Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidadeMissão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.Main responsibilities Principais atividades:· Elaborar documentos de qualidade, como POP e TR;· Participar e realizar auditorias de qualidade;· Distribuir e controlar a realização de atividades de laboratório de pesquisa e desenvolvimento e controle de qualidade;· Analisar registros de ocorrências técnicas operacionais;· Avaliar as condições de equipamentos e acessórios;· Participar dos acordos e protocolos institucionais;· Planear as calibrações nos equipamentos;· Elaborar planos e propostas e definir metas;· Garantir o controlo de qualidade do processo, laboratório e formulação do produto;· Garantir a qualidade dos insumos;· Garantir que a execução dos procedimentos seja cumprida de acordo com a norma vigente, dentre outras atividades inerentes a função.Requirements and skills Nível Superior completo em Biomedicina;Necessário experiência em cargo de liderança;Necessário experiência na área da saúde.Additional information Unidade: Hospital Municipal de SalvadorCarga horária:Horário AdministrativoRegime de trabalho:PresencialBenefícios:Salário compatível com o mercado;Vale Transporte;Alimentação no refeitório;Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr