A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company.
Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação , e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados.
Estamos presentes em mais de 140 países , e c ombinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Há mais 25 anos no Brasil , somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos.
Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país, atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão.
Em 2022 conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos.
Além disso, em 2022 fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país , e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia , de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil.
Todas as vagas são abertas também para PCDs.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana . Vem ser Minsaiter!
/n Nível Superior Completo na área de TI ou Telecomunicações; Certificações ITIL v4 ou SCM.
/n Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião; A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores; Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço; Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço; Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização ou gestor dos serviços, participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área.