Obrigatório: Possuir ensino superior completo na área de tecnologia da informação (TI). Alternativamente, será aceita formação superior em qualquer outra área, desde que acompanhada de curso completo de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI;Possuir experiência mínima de 3 (três) anos em atividade de supervisão e/ou gerência de serviços de suporte técnico de TI;Possuir certificação ITIL® V3 intermediária ou superior Desejável: Possuir experiência mínima de um ano na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pauta e ata de reunião e relatórios gerenciais de serviços de suporte técnico;Possuir experiência na elaboração de scripts e procedimentos de atendimento ou suporte técnico;Ter capacidade de organização e liderança de equipe;Ter conhecimento básico da língua inglesa;Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na oral;Possuir conhecimento sobre elementos de infraestrutura de TI (servidores de aplicação e de banco de dados, redes de computadores, serviços de correio eletrônico e Internet);Ter dinamismo para atuar com gestão de ambientes críticos;Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Ter facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimentoSupervisionar os serviços prestados no cliente;Planejar, negociar e elaborar calendário de serviços e produtos a serem visitados;Elaborar estratégias e planos de ação para atingimento dos indicadores;Realizar e mensurar a qualidade de serviços e produtividade;Atender clientes em suas dúvidas sobre o serviço oferecido e produtos ofertados pela empresa;Monitorar equipes de atendimento, definindo procedimentos para acompanhamento dos processos, fluxos e desempenho dos serviços prestados nos clientes.