Estamos buscando um Supervisor Técnico para atuar na nossa assistência técnica autorizada, especializada em grandes marcas de eletrodomésticos. Perfil: Liderança, organização, multitarefas, planejamento, comunicação, atenção, raciocínio lógico, agilidade, proatividade, gestão de conflitos, senso analítico, senso crítico, senso de urgência e prioridade. Principais Responsabilidades: Realizar a gestão de pessoas, através de acompanhamento diário da rotina, aplicar feedback, contratar, desligar e treinar, entre outras demandas de gestão; Supervisionar toda a operação técnica em campo, garantindo a qualidade e agilidade nos atendimentos residenciais. Gerenciar a roteirização das visitas técnicas, alinhando com o time de logística e almoxarifado. Liderar o treinamento contínuo da equipe técnica, garantindo que todos estejam atualizados sobre procedimentos e normas das marcas atendidas. Acompanhar e analisar indicadores de performance, definir planos de ações para prevenir ou corrigir gaps e orientação para melhor desenvolvimento do colaborador; Ser o ponto de contato para alinhar expectativas do consumidor, garantindo uma experiência de excelência desde o agendamento até a finalização do serviço. Colaborar com diferentes áreas da empresa, garantindo que a jornada do consumidor e do técnico seja bem coordenada e eficiente. Requisitos: Cursando Graduação em Engenharias, Administração ou Correlatas; Conhecimento intermediário em Excel, desejável avançado; Conhecimento com gestão e análise de indicadores; Experiência mínima de 2 anos com liderança de equipe (equipe de campo); Habilidade em gestão de roteirização e otimização de visitas técnicas. Dados da Vaga: Regime CLT – Seg a Sexta de 08h ás 18h e aos sábados em escalada de 08h ás 13h 100% presencial em Botafogo Salário de R$ 3.500 + VT+ Seguro de vida + plano odontológico + remuneração variável Se você tem paixão por liderar equipes, gosta de desafios e busca um ambiente dinâmico e de inovação, essa vaga é para você