Detalhes da Vaga

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.

Vem fazer parte desse time!

Responsabilidades e atribuições
Escala:

220 HRS MENSAIS 5x2

Local:

Site Boa Viagem – Salvador - BA

Modalidade:

Presencial

Principais atividades:

Emitir relatórios, ou providenciar a emissão, apresentar e atualizar sobre o andamento das demandas sob sua gestão, diagnósticos de problemas e soluções aplicadas, dentro das rotinas acordadas.

Preparar sua equipe para atuação em incidentes e fluxo de acionamentos visando a atuação tempestiva e assertiva na solução dos problemas.

Utilizar e garantir a utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas pela equipe de desenvolvimento, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento.

Apresentar, em rotina estabelecida, relatório com o status e a evolução das demandas, cronograma e atualização da fila de demandas e detalhamento de cada demanda.

Acompanhar o desenvolvimento, testes, homologações e implantações das demandas.

Providenciar os ajustes solicitados pelo cliente após os testes e homologações.

Acompanhar e submeter as demandas para testes, homologação, aprovação e agendamento de publicação.

Em casos de incidentes ou indisponibilidades atuar de forma tempestiva, garantindo o retorno e a normalização em prazo menor possível.

Emitir ou providenciar laudo, parecer e relatórios técnicos sobre funcionamento dos sistemas, andamento dos projetos, incidentes, manutenções.

Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo;

Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX.
-Operação de ferramentas de controle da telefonia.

Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO.
Conhecimento da utilização de API para captura de dados.
Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros.

Informações adicionais
Escala:

220 HRS MENSAIS 5x2

Local:

Site Boa Viagem - Salvador/BA

Modalidade:

Presencial

Oferecemos benefícios como:

Vale transporte

Vale refeição ou alimentação;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Seguro de Vida;

Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico

Empresa de Tecnologia e Segurança admite Líder Técnico em Salvador. Definir e executar estratégia técnica e roteiro. Colaborar com gerentes de produto, desi...


Desde Empresa De Tecnologia E Segurança - Bahia

Publicado 14 days ago

Líder De Operações Portuárias Centro Logistico

A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. N...


Desde Wilson Sons - Bahia

Publicado 14 days ago

0710/Rj Gerente De Negócios Pj - Valença/Rj

Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença! Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios; te convido a fazer parte de uma cooperativa que c...


Desde Sicredi - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente Operacional De Implantação - Salvador - Ba

Responsável pela implantação de rede óptica GPON, FTTX. Atuar no planejamento administrativo e aplicação de materiais, garantindo a aplicação dos recursos de...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-11-04T07:56:42.843Z