Job description
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Main responsibilities
Escala:
220 HRS MENSAIS 5x2
Local:
Site Boa Viagem – Salvador - BA
Modalidade:
Presencial
Principais atividades:
Emitir relatórios, ou providenciar a emissão, apresentar e atualizar sobre o andamento das demandas sob sua gestão, diagnósticos de problemas e soluções aplicadas, dentro das rotinas acordadas.
Preparar sua equipe para atuação em incidentes e fluxo de acionamentos visando a atuação tempestiva e assertiva na solução dos problemas.
Utilizar e garantir a utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas pela equipe de desenvolvimento, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento.
Apresentar, em rotina estabelecida, relatório com o status e a evolução das demandas, cronograma e atualização da fila de demandas e detalhamento de cada demanda.
Acompanhar o desenvolvimento, testes, homologações e implantações das demandas.
Providenciar os ajustes solicitados pelo cliente após os testes e homologações.
Acompanhar e submeter as demandas para testes, homologação, aprovação e agendamento de publicação.
Em casos de incidentes ou indisponibilidades atuar de forma tempestiva, garantindo o retorno e a normalização em prazo menor possível.
Emitir ou providenciar laudo, parecer e relatórios técnicos sobre funcionamento dos sistemas, andamento dos projetos, incidentes, manutenções.
Requirements and skills
Ensino Superior completo;
Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX.
-Operação de ferramentas de controle da telefonia.
Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO.
Conhecimento da utilização de API para captura de dados.
Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros.
Additional information
Escala:
220 HRS MENSAIS 5x2
Local:
Site Boa Viagem - Salvador/BA
Modalidade:
Presencial
Oferecemos benefícios como:
Vale transporte
Vale refeição ou alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de Vida;
'Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades'.
#J-18808-Ljbffr