Job descriptionAqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória.
Supervisionar a atuação dos Representantes Comerciais e Vendedores nas várias regiões, na abordagem de clientes e realização de vendas, bem como prospectar o mercado e realizar visitas a clientes efetivos ou potenciais para a comercialização dos produtos da empresa, mantendo ou estreitando os relacionamentos ou solucionando eventuais problemas comerciais no pós-venda, visando o alcance dos resultados de vendas, ampliação de mercado, satisfação e fidelização dos clientes.Main responsibilitiesSupervisionar e realizar atividades de vendas de clientes efetivos ou potenciais para a comercialização dos produtos da empresa, bem como prospectar o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes, listando as empresas ou profissionais selecionados, planejar, contatar e agendar as visitas, visando a efetivação das vendas.
Realizar visitas a clientes potenciais, apresentando a empresa e seus produtos, informando-se sobre as necessidades do cliente, preparando a proposta/contrato, buscando aprovação do superior e fazendo o "follow up" até a formalização do contrato.
Realizar visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos, visando fideliza -lo ou detectar novas oportunidades de negócios.
Atuar no pós-venda zelando pela satisfação do cliente, prestando atendimento na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, pendências de pagamentos, etc., visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade.
Coordenar a atuação dos Representantes Comerciais, abrangendo a prospecção e visitas a clientes, elaboração e "follow up" das propostas, pós-venda ou simples relacionamento para reforço da imagem da marca da empresa.
Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência, visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa.
Manter atualizado o "status" das suas atividades referentes a visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc., relatando ou registrando as ocorrências para apreciação dos superiores.
Preparar mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área no período, para apreciação e controle do superior da área.
Participar da elaboração do orçamento do seu segmento, com informações sobre o mercado e atuação da concorrência, visando estabelecer novas metas.
Participar de feiras, congressos e outros eventos para a apresentação da empresa e seus serviços, visando oportunidades de novos negócios.
Realizar pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação dos produtos e serviços da empresa, tabulando os dados e emitindo relatório para avaliação dos resultados.
Buscar o atingimento das metas da área, através do acompanhamento dos resultados e cumprimento dos planos de ações para melhorias.
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento.Requirements and skillsRecém formado ou cursando Superior em fase de conclusão em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Engenharia de Alimentos ou área afins;
Office intermediário;
Conhecimento em vendas B2B;
Experiência em vendas de alimentos;
Habilidades em negociação e vendas.Additional informationVale Refeição;
Plano Médico totalmente custeado pela Quatá (100% colaborador e 50% dependentes);
Plano odontológico (opcional custeado pelo colaborador);
Seguro de Vida (100% custeado pela empresa);
PLR;
Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento;
Desconto de produtos para colaboradores.
A empresa fornece:
Veículo;
Celular Corporativo;
Auxílio combustível conforme políticas da empresa;
VEM PRA QUATÁ!
#SomosMaisQuatá#J-18808-Ljbffr