Supervisora De Atendimento (Telemarketing Ativo)

Detalhes da Vaga

Contratar, treinar e realizar desligamento de colaboradores.
- Planejar e aplicar campanhas motivacionais
- Resolução de conflitos entre colaboradores e/ou clientes.
- Lidar com as metas da equipe ea gestão da equipe sobre a mesma.
- Habilidade para desenvolver pessoas, aplicando feedbacks;
- Perfil motivacional;
- Comunicação assertiva, saber liderar e lidar com conflitos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Estacionamento (Manobrista) - Folguista

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Realiza atendimento aos clientes, manobras, orientação de tráfego e atividades de caixa. **Requisitos**: - Disponibili...


Cetro Park Estacionamentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Estacionamento (Manobrista)

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Realiza atendimento aos clientes, manobras, orientação de tráfego e atividades de caixa. **Requisitos**: - Disponibili...


Cetro Park Estacionamentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Gelateria E Cafeteria (Vila Madalena

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. **Resumo das atividades*...


Milano Comercio Varejista De Alimentos S.A (Bacio Di Latte) - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Ouvidoria Júnior (Vaga Exclusiva Para

Atuar no atendimento as demandas oriundas do canal de Ouvidoria do Banco, visando a melhoria na qualidade do atendimento e redução dos prazos para garantia d...


Banco Master - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T12:52:37.047Z