Job descriptionTradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.
Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoaSupervisor (a) de Atendimento para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
Venha fazer parte do time e transformar conosco!
Main responsibilitiesSupervisionar, liderar e motivar a equipe, garantindo um atendimento de qualidade ao cliente final e as áreas da empresa;Vistoriar o departamento do showroom e recepção para que tudo esteja conforme padrão dos empreendimentos;Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor;Inspecionar a apresentação pessoal do time;Realizar o treinamento e a integração de novos colaboradores;Elaborar escalas de férias e folgas da equipe;Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, identificando as prioridades e definindo as estratégias. Requirements and skillsÉ necessário que você tenha: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.Boa organização;Formação em Hotelaria ou áreas correlatas;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em cargos de liderança;Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita);Experiência no mínimo 4 anos em atendimento, recepção;Foco na excelência no atendimento e resolução de conflitos;Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados; Additional informationNós oferecemos: Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;Parceria com Senac - descontos em cursos;Plano de Saúde com coparticipação;Plano Odontológico;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida.
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