SOBRE A EMPRESA Você que possui expertise em gerenciamento e supervisão de equipe na área comercial, que gosta de gestão de equipe e desafios, a Dom Casero é o lugar certo para você!
Contamos com 20 quiosques ativos, dividos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, somos uma marca de biscoitos e chocolates finos com mais de 18 anos no mercado de trabalho, focado em gerar experiências positivas para nossos clientes e colaboradores!
DESCRIÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E VENDAS-RESULTADO.Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida.Realiza treinamento com a equipe para aplicação do Método de Excelência.Supervisiona o correto desenvolvimento de processos, auxilia no processo para estabelecer estratégias de vendas/campanhas, além de estimular e monitorar o time de líderes e atendentes no cumprimento das metas da empresa.Orientar equipe de atendentes e líderes para execução de suas rotinas de trabalho em conformidade com os parâmetros da empresa.Disseminar a conduta da empresa em relação a comportamentos e atitudes da sua equipe, buscando corrigir vícios e balizar comportamentos produtivos.Realizar o controle de: análise de desempenho individual, atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados.Planeja e organiza os conteúdos e necessidades de treinamento da equipe de vendas, em conformidade com o planejamento estratégico da empresa, e alinhado com as práticas e políticas de gestão de pessoas.Auxilia o departamento de gestão de pessoas no recrutamento e seleção da equipe de atendentes.Fazer feedback com a equipe de venda: observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os atendentes, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções.
Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo.Monitorar o alcance das metas diariamente e traçar estratégias para garantir os resultados de venda esperados.Garantir o pleno cumprimento do Código de Vestimenta e Postura ética e Profissional por parte da equipe do ponto de venda.Supervisionar as atividades comerciais, layout, limpeza e organização do seu ponto de venda.SOBRE A VAGA • Escala 6 x 1 (Shopping)
Horário: A definir
LOCAL: São Paulo – Shoppings: Eldorado, Anália Franco, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Morumbi Shopping.
REQUISITOS Ensino médio completoDisponibilidade para início imediatoExperiência com vendasExperiência como líder/gerente de vendas/SUPERVISÃOTer disponibilidade de horárioDisponibilidade para possíveis viagens curtas de trabalho.Conhecimento e experiência em vendas e cargos de Liderança e Treinamento de colaboradores.
Segmento: Varejo;Experiência Mínimo de 01 ano – Supervisão / Coordenação de no mínimo 3 pontos de vendas.BENEFÍCIOS SALÁRIO: R$ 4.000 inicial + Bônus R$ 500,00 por cargo de confiança + PREMIAÇÕES EM DINHEIRO POR METAS ATINGIDASAuxílio Transporte $1.000 ao mêsVR: 28,00Vale TransporteConvênio médicoDay Off de aniversárioPlano de carreiraDIFERENCIAL:
Ensino médio completo e Tec.
em Áreas compatíveis com a função;
Possuir veículo próprio para o trabalho
Qualidades desejáveis : ProativoComunicativoHabilidade com sistemaDesinibidoTrabalho em equipeAtendimento ao clienteHabilidade de negociaçãoAmbiçãoFlexívelAtenciosoPacientePostura de líderSe identificou?
Venha fazer parte da equipe!
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