Supervisora Service Desk

Supervisora Service Desk
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Coordenadora de Service Desk Boa comunicação nas áreas de negócio. Precisa ter uma boa oratória e escrita. Ter conhecimento de KPI, administrar os SLAs das áreas de atendimento. Inglês intermediário. Irá trabalhar próximo a área de governança Disponibilidade comercial segunda a sexta Atuação presencial na Rebouças, ao lado do Shopping Eldorado. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Cooperado Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisora Service Desk
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Administrativo Financeiro

Jundiaí SP Gerente Administrativo Financeiro Empresa: Multinacional chinesa de grande porte de máquinas e equipamentos **Localização**: Jundiaí/SP (100% pr...


Desde Audens Group - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Loja Jundiaí

Aqui é você quem desenha o próximo passo de sua carreira, em um** espaço com autonomia para criar, inovar e transformar. **Por isso, se você tem uma visão em...


Desde Portobello Shop - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente Observatório - Fundação Itaú

Gerenciar a equipe do Observatório, promovendo um ambiente colaborativo e garantindo um bom relacionamento com as demais equipes da Fundação; - Organizar, an...


Desde Itaú - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente Salão De Cabelereiro - Sao Paulo

**Requisitos**: - Pacote Office; - Experiência com sistemas on-line será considerada um diferencial; - Possuir capacidade de liderança pessoal; - Grande apt...


Desde Oemprego - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-07-12T06:59:14.300Z