Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVCResponsabilidades:Assegurar que os indicadores de estoque estejam nos níveis desejados, garantindo o nível de serviço homologado;Supervisionar os processos de compra e recebimento, armazenagem e entrega de materiais visando garantir que as análises envolvendo conversão de ordens, validação de requisições e pedidos de compras, consumo e parametrização de estoques, emissão de pedidos de transferência ou venda, sejam realizados de acordo com os procedimentos;Garantir a realização da atividade de cadastro de materiais dentro dos padrões estabelecidos;Administrar a atividade de recebimento de materiais de MRO (Manutenção, Reparos e Operações) com base em documentos fiscais e de apoio, desde a conferência física até os devidos registros de entradas, garantindo a acuracidade, pontualidade e compliance de todos registros no processo de entradas;Supervisionar os processos de emissão de notas fiscais de vendas, transferência e boletos garantindo conformidade com o limite de crédito e volume estabelecido para cada cliente;Supervisionar as atividades de identificação de Armazéns, depósitos, estantes, prateleiras e materiais garantindo alinhamento com as normas internas vigentes;Avaliar e implementar melhorias em processos, projetos, métodos de trabalho e procedimentos relacionados à operação visando contribuir para o aumento dos níveis de qualidade e produtividade;Coordenar a logística e distribuição de materiais acompanhando níveis de estoque, organizando as atividades de movimentação, armazenagem dos materiais às áreas solicitantes, analisando e validando os processos, visando garantir qualidade e cumprimento dos prazos estabelecidos;Efetuar contratação de transporte de modo a garantir continuidade das operações;Consolidar e validar relatórios gerenciais referentes a indicadores de consumo e de estoque, para tomada de decisões;Assegurar cumprimento ao orçamento da área e contribuir para atingimento de metas corporativas;Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas através do acompanhamento e avaliação sistemática dos indicadores de produtividade, qualidade, custos e outros fatores, a fim de tomar ações preventivas ou corretivas;Manter contato com prestadores de serviços e acompanhar o desenvolvimento de suas atividades a fim de manter os custos das operações dentro dos limites financeiros preestabelecidos;Prestar suporte no que tange ao controle orçamentário contribuindo para que as atividades transcorram dentro de seus limites financeiros;Coordenar o processo logístico de venda e leilão garantindo correta movimentação, pesagem, manuseio e otimização de layout de armazenagem.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Logística ou Compatível;Desejável: Pós Graduação em Logística.Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!O Nosso Jeito de Ser tem a # Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR;Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass);Plano médico e odontológico;Vacina da gripe;Auxílio medicamentos;Sessões de psicoterapia gratuitas;Vale alimentação;Previdência Privada;PPR ou RV (conforme cargo e negócio).Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. Nossa trajetória começa em 1936, com a inauguração da nossa fábrica de Santa Helena, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo. Atualmente, estamos presentes no Brasil e em mais dez países: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai.Você pode fazer parte disso! Conheça nossas unidades de negócio:Unidades de Negócio:Engemix: unidade de negócios de concreto da Votorantim Cimentos. Fundada em 1968, a Engemix firmou-se como referência em qualidade de concreto.Viter: unidade de insumos agrícolas da Votorantim Cimentos, líder em comercialização de calcário agrícola no Brasil.Verdera: unidade de gestão e destinação sustentável de resíduos da Votorantim Cimentos, atuando com coprocessamento desde 1991.
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