JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Temos um time que faz, que acredita e que constrói.
Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVCSupervisionar as atividades de Operações de Suporte e Pesquisa, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
Liderar a operação, gerir a equipe sob sua responsabilidade e garantir o atingimento das metas do negócio.DesafiosAssegurar a excelência no atendimento aos clientes em todos os canais, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes internos e externos, através de ações efetivas e da gestão da equipe.Observar e implementar oportunidades de otimização do processo da Votorantim e dos parceiros de negócio.Fornecer inputs, assertivos e estruturados, para o balizamento de decisões estratégicasSugerir relatórios e efetuar análises visando otimizar a performance da área.Liderar a execução dos projetos da área, bem como garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPrincipais ResponsabilidadesCoordenar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente demandas de Suporte de Produtos Financeiros, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.Atuar como líder treinador provendo conhecimento e/ou interfaces que retroalimentem a operação garantindo satisfação do cliente e eficiência nos processos.Melhorar a comunicação com as empresas parceiras e assegurar que os processos alinhados sejam respeitadosReestruturar os processos internos/externos para beneficiar a jornada dos clientes e vendedores junto a empresas parceirasRealizar ações de feedback, em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual ou sempre que necessário.Implementar as estratégias junto às equipes, através de reuniões, treinamentos e outras ferramentas disponíveis.Realizar interface com a regional, corporativas e parceiros terceiros, bem como com as equipes externas, atuando como facilitador em processos e execução das estratégias comerciais.Realizar follow ups periódicos com as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações e Pesquisas.
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área.Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua).
Propor e analisar relatórios / dados / indicadores, possibilitando avaliações gerenciais.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Garantir a entrega de KPI´s estratégicos do Plano Tático da CRC/OPV.Habilidades NecessáriasLiderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com a equipe e os clientes.Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes.Gestão de Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente para cumprir prazos e metas.Empatia: Capacidade de entender e responder às necessidades e preocupações dos clientes e da equipe.Análise de Dados: Habilidade para analisar relatórios e dados de desempenho para tomar decisões informadas.Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a mudanças e novos desafios no ambiente de trabalho.Conhecimento Técnico: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa e com ferramentas de atendimento ao cliente, assim como de processos.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação AcadêmicaGraduação Completa: Em áreas como Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Marketing, ou áreas relacionadas.Conhecimentos de operação de serviço/suporte ao clienteSistemas de gestãoRelacionamento interpessoal e perfil de liderançaPlanejamento, realização, implementação de melhoriaFormação Complementar DesejávelPós-graduação e MBA em áreas relacionadas a negociação, estratégia e processos.ExperiênciaExperiência Prévia: Experiência anterior em posições de liderança ou supervisão, especialmente em áreas de atendimento ao cliente ou pós-vendas, é altamente valorizada.ADDITIONAL INFORMATIONValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo.
Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial.
Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!BENEFÍCIOS:Modelo de trabalho hibrido;Remuneração Variável;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale transporte e/ou fretado;Auxílio Medicamentos;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxilio internet;Seguro de vida;Atendimento psicológico;Campanha de vacinação.#VemSerVCSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados.
Nossa trajetória começa em 1936, com a inauguração da nossa fábrica de Santa Helena, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo.
Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo.
Atualmente, estamos presentes no Brasil e em mais dez países: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai.
Somos uma empresa feita de gente que faz, que acredita, que constrói.
Sempre juntos e com excelência para chegarmos cada vez mais longe, entregando resultados sustentáveis e ajudando a construir um mundo melhor para todos.
E você pode fazer parte disso!
Conheça nossas unidades de negócio:A Engemix é a unidade de negócios de concreto da Votorantim Cimentos.
Fundada em 1968, a Engemix firmou-se como referência em qualidade de concreto.
Com mais de 40 centrais de concreto estrategicamente posicionadas em todo o território brasileiro, ao longo de sua trajetória a marca Engemix participou das principais obras do Brasil, como o Aeroporto de Guarulhos e a Ponte Estaiada, ambas no Estado de São Paulo; a Arena do Grêmio, localizada em Porto Alegre (RS); o Parque Eólico, em Aracati (CE); o Parque Olímpico, localizado no Rio de Janeiro (RJ); e a Arena Pernambuco, no Recife (PE).
Mais informações no site: .A Viter é unidade de insumos agrícolas da Votorantim Cimentos.
A marca é líder em comercialização de calcário agrícola no Brasil e a única com presença nacional.
Com o propósito de despertar e perpetuar o potencial máximo do solo, seus produtos têm origem garantida e a marca disponibiliza assistência técnica para análise e entendimento do solo.
A Viter atua com cinco linhas de produtos: Calcário ITAÚ Fyller e convencional; Calfértil, que são óxidos de cálcio e magnésio; Optmix, mistura homogênea e industrializada de calcário e gesso; Sungard, protetor solar para folhas e frutos; e Granumax V, fertilizante granulado.
Mais informações no site .A Verdera é a unidade de gestão e destinação sustentável de resíduos da Votorantim Cimentos.
Desde 1991, a empresa atua com coprocessamento e foi pioneira em trazer essa tecnologia para o Brasil.
A Verdera atua na cadeia de soluções ambientais dando um novo valor para os resíduos.
É um parceiro com alta capacidade de realização, que entende as particularidades de cada negócio e que está comprometido a fazer do jeito certo e a pensar de forma diferente para descobrir novas possibilidades que transformem a realidade de todos.
Mais informações no site .
A LIVE! está em busca de um(a) Gerente dinâmico(a), proativo(a) e comprometido(a) para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossa loja!Se você pos...
Liveoficial - Paraná
Publicado 3 days ago
Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil. Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e ...
Iguá Saneamento - Paraná
Publicado 3 days ago
DescriçãoNão trabalhamos aos domingos.Horário à definir. Geralmente 7h-19h ou 10h-21h.Sua função é ser o braço direito do gerente e auxiliá-lo com os afazere...
Supermercados Bom Dia - Paraná
Publicado 3 days ago
Suas atividades serão: Elaborar planos de levantamento técnico e de operação e manutenção no campo, de acordo com os objetivos do trabalho; Gerenciar as ativ...
Netvagas - Paraná
Publicado 3 days ago
Built at: 2024-12-24T02:55:39.825Z