Descrição:Formação AcadêmicaGraduação Completa: Em áreas como Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Marketing, ou áreas relacionadas.Conhecimentos de operação de serviço/suporte ao cliente.Sistemas de gestão.Relacionamento interpessoal e perfil de liderança.Planejamento, realização, implementação de melhoria.Formação Complementar DesejávelPós-graduação e MBA em áreas relacionadas a negociação, estratégia e processos.ExperiênciaExperiência Prévia: Experiência anterior em posições de liderança ou supervisão, especialmente em áreas de atendimento ao cliente ou pós-vendas, é altamente valorizada.Principais ResponsabilidadesCoordenar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente e demandas de Suporte de Produtos Financeiros, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.Atuar como líder treinador, provendo conhecimento e/ou interfaces que retroalimentem a operação, garantindo satisfação do cliente e eficiência nos processos.Melhorar a comunicação com as empresas parceiras e assegurar que os processos alinhados sejam respeitados.Reestruturar os processos internos/externos para beneficiar a jornada dos clientes e vendedores junto a empresas parceiras.Realizar ações de feedback, em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual ou sempre que necessário.Implementar as estratégias junto às equipes, através de reuniões, treinamentos e outras ferramentas disponíveis.Realizar interface com a regional, corporativas e parceiros terceiros, bem como com as equipes externas, atuando como facilitador em processos e execução das estratégias comerciais.Realizar follow ups periódicos com as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações e Pesquisas.Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área.Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua).Propor e analisar relatórios / dados / indicadores, possibilitando avaliações gerenciais.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Garantir a entrega de KPI´s estratégicos do Plano Tático da CRC/OPV.Habilidades NecessáriasLiderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com a equipe e os clientes.Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes.Gestão de Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente para cumprir prazos e metas.Empatia: Capacidade de entender e responder às necessidades e preocupações dos clientes e da equipe.Análise de Dados: Habilidade para analisar relatórios e dados de desempenho para tomar decisões informadas.Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a mudanças e novos desafios no ambiente de trabalho.Conhecimento Técnico: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa e com ferramentas de atendimento ao cliente, assim como de processos.
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