Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC /n Formação Acadêmica Graduação Completa : Em áreas como Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Marketing, ou áreas relacionadas.
Conhecimentos de operação de serviço/suporte ao cliente Sistemas de gestão Relacionamento interpessoal e perfil de liderança Planejamento, realização, implementação de melhoria Formação Complementar Desejável Pós-graduação e MBA em áreas relacionadas a negociação, estratégia e processos .
Experiência Experiência Prévia : Experiência anterior em posições de liderança ou supervisão, especialmente em áreas de atendimento ao cliente ou pós-vendas, é altamente valorizada.
/n Principais Responsabilidades Coordenar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente demandas de Suporte de Produtos Financeiros, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.
Atuar como líder treinador provendo conhecimento e/ou interfaces que retroalimentem a operação garantindo satisfação do cliente e eficiência nos processos.
Melhorar a comunicação com as empresas parceiras e assegurar que os processos alinhados sejam respeitados Reestruturar os processos internos/externos para beneficiar a jornada dos clientes e vendedores junto a empresas parceiras Realizar ações de feedback, em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual ou sempre que necessário.
Implementar as estratégias junto às equipes, através de reuniões, treinamentos e outras ferramentas disponíveis.
Realizar interface com a regional, corporativas e parceiros terceiros, bem como com as equipes externas, atuando como facilitador em processos e execução das estratégias comerciais.
Realizar follow ups periódicos com as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações e Pesquisas. Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área.
Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.
Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua). Propor e analisar relatórios / dados / indicadores, possibilitando avaliações gerenciais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Garantir a entrega de KPI´s estratégicos do Plano Tático da CRC/OPV.
Habilidades Necessárias Liderança : Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Comunicação : Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com a equipe e os clientes.
Resolução de Problemas : Habilidade para identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes.
Gestão de Tempo : Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente para cumprir prazos e metas.
Empatia : Capacidade de entender e responder às necessidades e preocupações dos clientes e da equipe.
Análise de Dados : Habilidade para analisar relatórios e dados de desempenho para tomar decisões informadas.
Adaptabilidade : Flexibilidade para se adaptar a mudanças e novos desafios no ambiente de trabalho.
Conhecimento Técnico : Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa e com ferramentas de atendimento ao cliente, assim como de processos.