**Uma das maiores empresas de turismo do Brasil com 50 anos de História, está contratando novo(a) Colaborador(a) para atuar na sede empresa em Porto Alegre. Se Você tem experiência no cargo Administrativo, tem boa comunicação e gosta de resolver problemas com soluções criativas**. ESSA VAGA É PARA VOCÊ!**:
**Responsabilidades**:
- Acompanhamento do fluxo de solicitações dos Clientes;
- Realizar atendimento aos clientes, fornecendo suporte nas demandas administrativas.
- Fazer o levantamento das demandas dos clientes e direcionar para resolução;
- Organizar e arquivar documentos, mantendo a organização do escritório.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
- Realizar atendimento de clientes por telefone e Whatsapp
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo ou cursando faculdade em áreas Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerencias e outras relacionadas.
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimento Intermediário Excel;
- Boa comunicação interpersonal e habilidades organizacionais.
- Facilidade de Trabalhar em Equipe.;
- Perfil com orientação para Tarefas e processos;
- Ter flexibilidade e gostar de aprender constantemente;
**Habilidades**:
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
- Proatividade para identificar e resolver problemas de forma eficiente.
- Atenção aos detalhes e comprometimento com prazos estabelecidos.
**Diferencial**
- Se tiver cursando ou formação em Turismo;
- Já tiver atuado no Cargo;
**A empresa Oferece**
- Salário Inicial CLT R$ 2.200,00
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Pagamento de Horas extras;
**Carga Horária**
Segunda a sexta dás 9:00 ás 18:00
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Pacote Office,Resolução de problemas,Atendimento,Planejamento,Organização,Atendimento ao cliente,Comunicação
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte,Pagamento de Horas Extras
**Departamento**:
Administrativo