O Grupo Dádiva é uma empresa Digital/ tech da área da saúde com atuação no Brasil e na América Latina + 30 países. Estamos em Expansão para atender a nível Internacional (Ásia) e também outros setores, gerando muitas Oportunidades para quem trabalha conosco.
**Missão**:
Apresentar soluções para os problemas dos clientes, visando melhor experiência e agilidade nos atendimentos dos clientes e coaching.
**Atividades e Responsabilidades**:
- Elaboração de planilha para filtragem de alunos novos;
- Filtragem de alunos novos a partir da planilha (verificação de qual aluno está com a situação ok, qual a quantidade de atendimento que o aluno tem direito, qual a turma, qual o curso comprado, etc. );
- Direcionamento (disparo) de alunos para os coaches;
- Organização da planilha geral com os alunos novos;
- Auxílio aos coaches com entrega de planilha com os dados dos alunos que eles irão atender;
- Relatórios diários de atendimento;
- Relatórios semanais de atendimento;
- Disparo de questionário de qualidade de atendimento para os alunos diariamente (NPS);
- Revisão da situação de alunos (se está tudo ok com relação ao pagamento e se podem continuar recebendo atendimento do coach);
- Cooperação com a equipe de suporte para resolução de casos de alunos em relação aos atendimentos;
- Atuação no Syngoo, auxiliando os alunos como suporte para direcionamento ao coach ou dúvidas gerais sobre o atendimento;
- Verificação dos dados de atendimento enviados pelos coaches;
- Participação de reuniões semanais com os coaches (Terças-feiras às 14h);
- Participação de reuniões administrativas com os coaches;
- Suporte no StreamYard com transmissão de lives no YouTube;
- Suporte nas Comunidades no Facebook;
- Atualização das listas de alunos de cada coach, realizando as trocas necessárias devido a alunos que não atendem, cancelam o curso, entre outros motivos.
- Reuniões introdutórias com explicações aos novos coaches sobre como manusear e preencher planilhas e drivers.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office avançado;
- Domínio em relatórios;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em mídias sociais;
**Diferencial**:
- Conhecimento/experiência em atendimento via WhatsApp;
- Conhecimento/experiência como bakcoffice;
- Conhecimento/experiência com regras e padrões de atendimentos;
- Experiência Atendimento ao cliente.
**Principais Informações**:
Honorários + Ajuda de custo
Disponibilidade para início imediato
Contratação PJ
VAGA 100% PRESENCIAL
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)