O Grupo Dádiva é uma empresa Digital/ tech da área da saúde com atuação no Brasil e na América Latina + 30 países. Estamos em Expansão para atender a nível Internacional (Ásia) e também outros setores, gerando muitas Oportunidades para quem trabalha conosco.**Missão**:Apresentar soluções para os problemas dos clientes, visando melhor experiência e agilidade nos atendimentos dos clientes e coaching.**Atividades e Responsabilidades**:- Elaboração de planilha para filtragem de alunos novos;- Filtragem de alunos novos a partir da planilha (verificação de qual aluno está com a situação ok, qual a quantidade de atendimento que o aluno tem direito, qual a turma, qual o curso comprado, etc. );- Direcionamento (disparo) de alunos para os coaches;- Organização da planilha geral com os alunos novos;- Auxílio aos coaches com entrega de planilha com os dados dos alunos que eles irão atender;- Relatórios diários de atendimento;- Relatórios semanais de atendimento;- Disparo de questionário de qualidade de atendimento para os alunos diariamente (NPS);- Revisão da situação de alunos (se está tudo ok com relação ao pagamento e se podem continuar recebendo atendimento do coach);- Cooperação com a equipe de suporte para resolução de casos de alunos em relação aos atendimentos;- Atuação no Syngoo, auxiliando os alunos como suporte para direcionamento ao coach ou dúvidas gerais sobre o atendimento;- Verificação dos dados de atendimento enviados pelos coaches;- Participação de reuniões semanais com os coaches (Terças-feiras às 14h);- Participação de reuniões administrativas com os coaches;- Suporte no StreamYard com transmissão de lives no YouTube;- Suporte nas Comunidades no Facebook;- Atualização das listas de alunos de cada coach, realizando as trocas necessárias devido a alunos que não atendem, cancelam o curso, entre outros motivos.- Reuniões introdutórias com explicações aos novos coaches sobre como manusear e preencher planilhas e drivers.**Requisitos**:- Ensino médio completo;- Pacote Office avançado;- Domínio em relatórios;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento em mídias sociais;**Diferencial**:- Conhecimento/experiência em atendimento via WhatsApp;- Conhecimento/experiência como bakcoffice;- Conhecimento/experiência com regras e padrões de atendimentos;- Experiência Atendimento ao cliente.**Principais Informações**:Honorários + Ajuda de custoDisponibilidade para início imediatoContratação PJVAGA 100% PRESENCIAL**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)